domingo, 14 de março de 2021

Série ASSEMBLED ganha novas fotos de divulgação e revela que terá especial com Viúva Negra

Desde sexta-feira, está disponível na Disney+ o primeiro episódio de Assembled ou Avante, uma docusérie que se focará em dar aos fãs um pouco dos bastidores das produções da Marvel, começando o primeiro capítulo por Wandavision. Algumas novas fotos inclusive já foram liberadas:




E não para por aí. O resumo oficial da docusérie conta o que mais devemos esperar pra aportar no streaming esse ano:

"Marvel Studios' ASSEMBLED (ou AVANTE) é uma série abrangente de especiais em estilo documentário transmitidos pela Disney + que narra a criação dos emocionantes novos programas e lançamentos de cinema da Marvel Studios. Viaje nos bastidores de produções como WandaVision, Falcão e O Soldado Invernal e Loki por meio de filmagens exclusivas no set. Junte-se a cineastas e estrelas como Scarlett Johansson e Jeremy Renner para detalhar a gênese do filme da Viúva Negra e a série do Gavião Arqueiro. ASSEMBLED é uma revisão imersiva e profunda da próximo fase do Universo Cinematográfico Marvel. "



Falando em filme da Viúva Negra, foi confirmado pelo novo CEO da Disney Bob Chapek, que o filme continuará com previsão de lançamento pra dia 7 de Maio. Não se sabe como estará a situação dos cinemas até lá, mas os rumores são fortes de que o filme acabará tendo lançamento simultâneo pelo acesso premier do Disney+, algo que Kevin Feige parece estar lutando muito para não acontecer.

Então, se tudo der certo, Viúva Negra estreará 7 de Maio de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer. 

Coveiro

comments powered by Disqus