quinta-feira, 25 de março de 2021

Diretora e Roteirista falam dos Apátridas que aparecem em Falcão e Soldado Invernal


O episódio inicial de Falcão e Soldado Invernal citou pela primeira vez o nome dos vilões da série, os Apatridas, e revelou que o grupo quer um mundo "unificado sem fronteiras". Durante uma entrevista recente para a Entertainment Weekly, o redator principal do programa, Malcolm Spellman, deu mais detalhes sobre eles e a diretora, Kari Skogland, explicou como estão tomando uma direção diferente dos quadrinhos.

"Todos os vilões desta série acreditam que são heróis", explicou Spellman. "Eles podem explicar pelo que estão lutando de uma forma que até mesmo os heróis ficam tipo, 'Droga! Esse é um ponto muito, muito bom', porque todos eles existem em um mundo que é muito semelhante ao mundo em que existimos hoje . Thanos foi despachado e metade da população desapareceu e voltou. Isso criou uma crise global, assim como a crise global de hoje. E dessa crise global nasceram vários antagonistas, mas eles estão respondendo a algo que os heróis também concordam com e os cidadãos do mundo dizem, 'Ei, cara, essa é uma situação difícil. Talvez eles não estejam errados.' Esse conflito leva a algumas cenas bastante surpreendentes, porque o que você faz quando os heróis se identificam com os vilões? "

"Os quadrinhos são uma grande fonte, mas nossas histórias são únicas", explicou Skogland. "Eles podem ser extraídos dos quadrinhos, mas não estão realmente nos quadrinhos, então nossos personagens podem ser únicos e evoluídos e não estar amarrados. Não estamos duplicando uma história e não estamos duplicando um personagem. Isso significa que se nós venha com um grupo e precisamos de um nome para eles, então, sim, podemos ir fundo e encontrar algo que seja relevante. "

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc e Adepero Oduye como Sarah Wilson. Também foram confirmados Erin Kellyman, Carl Lumbly, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus