sexta-feira, 26 de março de 2021

Conheça os Vingadores de William Shakespeare

 Em 28 de setembro, todos os quatro filmes dos Vingadores (Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato) serão apresentados, pela Quirk Books, como peças de Shakespeare como um último brinde para os fãs da Marvel - Os Vingadores de William Shakespeare: As Obras Completas. 



Desde que Tony Stark brincou com o Deus do Trovão sobre se ele fazia alguma peça de Shakespeare no parque, nos perguntamos o que seria se a franquia cinematográfica mais épica de todos os tempos tivesse sido escrita pelo maior dramaturgo de todos os tempos? Bem, não se pergunte mais!

Vingadores de William Shakespeare: As Obras Completas reimagina todos os quatro filmes como peças do Bardo de Avon, completas com métrica e verso autênticos, direções de palco e divertidos easter eggs. Os fãs irão vivenciar suas cenas, personagens e falas favoritos de uma maneira nova - mas totalmente fiel - por meio de monólogos e diálogos de todos, do Capitão América ao Groot.

Do mesmo autor do best-seller de William Shakespeare's Star Wars, este livro tem toda a sagacidade, hilaridade e charme da série Star Wars, mas em um novo formato luxuoso com um layout de duas colunas e dezenas de ilustrações coloridas que capturam todos os momentos icônicos do Universo Cinematográfico Marvel.

Mais do que apenas uma leitura divertida, esta é uma franquia bíblica eminentemente presentável que enaltece e celebra os filmes, tornando-se um 'must-have' para fãs do MCU e dos Vingadores. 

Coveiro

comments powered by Disqus