domingo, 21 de março de 2021

Kevin Feige responde a pergunta sobre a chegada dos Jovens Vingadores ao UCM


Tivemos Billy e Tommy ​​aparecendo em WandaVision, Kate Bishop se preparando para estrear em Gavião Arqueiro, Cassie Lang já crescida em Quantum Mania e agora os rumores de Eli Bradley aparecendo em Falcão e o Soldado Invernal. Parece que é apenas uma questão de tempo até que os Jovens Vingadores finalmente se reumam em live action. Com isso, durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige foi especificamente questionado sobre os personagens dos Jovens Vingadores que aos poucos começam a aparecer no UCM: 

"Como um fã de quadrinhos, qualquer coisa nos quadrinhos é sempre nossa inspiração e nosso guia. Como essas coisas se juntam e em que forma, está sempre subvertendo as expectativas, é sempre metade da diversão quando conhecê-las", disse Feige. "Mas, sim, você certamente pode ver que a Fase 4 está introduzindo todos os tipos de novos tipos de personagens com potencial infinito". 

"Agora, todos nós da Marvel Studios nos sentimos como Nick Fury no final de Homem de Ferro 1, com novos atores e novos artistas chegando e dizemos que eles fazem parte de um universo maior. Eles agora precisam fazer o trabalho necessário para construir seu público. Fico feliz em dizer a todos que estão aqui, certamente onde estou sentado agora, está fazendo um trabalho incrível e mal posso esperar para mostrá-los ao mundo. "

É bem provável que a lista de "Jovens Vingadores" do UCM seja um pouco diferente da formação dos quadrinhos inicial. Acredita-se que deva ser uma mistura com a versão dos Campeões, e tenhamos personagens como a Riri Williams e Kamala Khan lá. Ah, sem esquecer também da Miss América, já anunciada no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Coveiro

comments powered by Disqus