quinta-feira, 18 de março de 2021

Junho marcá o fim da fase de Ta-Nehisi Coates em Capitão América

 Em Junho teremos o começo das celebrações do 80º aniversário do Capitão América, mas também teremos o fim de um dos capítulos mais inovadores do personagem. A revista CAPTAIN AMERICA # 30 será a edição final do trabalho de redefinição do título feito por Ta-Nehisi Coates. 



Acompanhado pelo artista Leonard Kirk, CAPTAIN AMERICA # 30 fornecerá a conclusão culminante do arco de história “All Die Young” e preparará o 'Primeiro Vingador' para sua próxima era. Desde que assumiu as aventuras contínuas de Steve Rogers, Coates forneceu aos leitores uma revisitação instigante sobre o que significa ser o Capitão América e introduziu novos elementos pra mitologia do Capitão América, como as Filhas da Liberdade e a Elite do Poder. A fase do aclamado autor começou com o Capitão América em fuga como o homem mais procurado da América, mas terminará com ele restaurando sua honra em uma luta épica até o fim com o Caveira Vermelha.

“Depois de uma passagem estelar de dois anos e meio, Ta-Nehisi está encerrando seu período em CAPITÃO AMÉRICA, com um final épico para a história que ele vem construindo ao longo de todo o seu tempo com o título”, disse o Editor Executivo Tom Brevoort . “E Leonard Kirk está fornecendo algumas obras de arte épicas - será um clímax para lembrar!”

CAPTAIN AMERICA # 30 chega as lojas em dia 16 de junho e ainda não foi anunciada nenhuma equipe criativa pra assumir seu lugar. As revelações devem vir somente para o mês, quando sairem as solicitações do mês de Julho, que é o período mais 'patriotico' dos EUA.

Coveiro 

comments powered by Disqus