quinta-feira, 11 de março de 2021

Marvel's Avengers terá melhorias, a possibilidade de reiniciar campanha principal e muito mais


Aconteceu essa semana mais uma livestream na Twitch com desenvolvedores do jogo Marvel's Avengers, onde foi explicado alguns detalhes das novidades que estão para chegar esse mês, juntamente com a nova campanha do jogo com o Gavião Arqueiro, além do lançamento da versão de PS5 XBox Series S/X do jogo, além da possibilidade do upgrade de próxima geração para quem tem o jogo do PS4 e XBox, velha geração de consoles. Todo os detalhes você pode clicar aqui para saber mais.

Vamos começar falando que saiu um vídeo apresentando melhorias da sala H.A.R.M., que é a versão da Sala de Perigo para os Vingadores, onde que será possível você customizar a sala da maneira que você quiser. Desde escolher o tipo de inimigo que você quer confrontar, até a inserção de armadilhas e modificações de melhorias de status tanto do seu personagem, quanto dos inimigos. O vídeo inicialmente é mostrado como algo apresentado para a versão de PC do jogo, mas os desenvolvedores já indicaram que a possibilidade de customização será possível também para os consoles. Só não deram detalhes do limite de modificações será possível comparado ao PC.


Já passando para o jogo, foi revelado como acontecerá o reinício da campanha, funcionando como um tipo de New Game+. Toda a progressão que você realizou pela primeira vez no jogo, será totalmente resetado, com exceção da evolução dos personagens, e todos os inimigos terão a dificuldade aumentada equivalente com o nível dos seus personagens. Isso será ótimo, uma vez que foi revelado também que o método de evolução dos personagens será mexido também, fazendo que você gaste mais tempo para evoluí-lo ao nível 50.

Outro detalhe interessante de se mencionar, será a modificação do menu inicial do jogo, que mostrará parte do cenário da campanha do Gavião Arqueiro, o deserto de Futuro Imperfeito. Além de todas essas melhorias, haverá também ajustes adicionais, resolvendo diversos outros problemas que tem no jogo.


A campanha do Gavião Arqueiro: Futuro Imperfeito está programado para lançamento gratuitamente no dia 16 de Março para as plataformas PS4,PS5, XBox Series S/X, Xbox e PC.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus