terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Confirmada data lançamento da DLC do Gavião Arqueiro para o jogo dos Vingadores


Depois de muita espera após a exibição de uma amostra da sua aparição no jogo Marvel's Avengers, Clint Barton finalmente tem seu vídeo de apresentação e data de lançamento.


Foi apresentado também um vídeo, a famosa War Table, onde mostra o que o Clint tem de habilidades que podem diferenciá-lo da Kate Bishop. Uma das novidades já mencionadas pelo desenvolvedores, em um dos vídeos de gameplay com eles, é que o Clint terá flechas diferentes da Kate, como as famosas Flechas Bumerangues. E assim como a Kate, Barton terá uma katana e seu arco e flecha.


Com relação ao vilão, como o próprio título da missão diz, o cenário será baseado em Futuro Imperfeito e teremos como oponente o Hulk Maestro. Provavelmente a skin dele poderá ficar disponível para compra na loja do jogo. E um detalhe curioso é que, segundo a apresentação da DLC, a história é baseada especificamente na minissérie mais recente do Gavião Arqueiro, ambientada em Futuro Imperfeito, que é Velho Gavião Arqueiro, o encadernado Olho por olho, que já foi publicado aqui no Brasil pela Panini.

Foram revelados também alguma dos uniformes alternativos que podem ser adquiridos na loja do jogo para Clint. Os uniformes alternativos são uma baseado no seu uniforme clássico do quadrinhos, Ultimate Gavião Arqueiro, Ronin e a roupa casual. E não posso deixar de mencionar a aparição do Pizza Dog, que vai estar disponível após concluir um das missões da DLC do Clint.






Outro vídeo também foi lançado apresentando o lançamento para a versão Marvel's Avengers de próxima geração, com todos os recursos e melhorias que o jogo necessitará.


A DLC Futuro Imperfeito e a versão para PS5 e XBox Series X/S estarão disponíveis em 18 de Março desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus