quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Novo filme do Homem-Aranha convoca figurantes para cena em Corte Judicial

 


Se você estava querendo uma pista mais concreta de que poderemos ter sim uma aparição de Charlie Cox, voltando a viver o papel do advogado Matt Murdock, no terceiro filme do Homem-Aranha (ainda sem título), eis que temos hoje a revelação de uma chamada de figurantes que pode apontar isso. Estão convocando via o site CL Casting pessoas para escrivão, cinegrafistas e promotores. Espia só:



Vão realizar dois tests de covid e a filmagem acontecerá no dia 10 de Março. Estarão convocando homens e mulheres entre 20 a 60 anos. A seleção será feita toda online. As filmagens aconteceram em estúdio fechado em Pinewood Atlanta Studios, Fayetteville, na Georgia. Será que até lá teremos Charlie Cox circulando por ali e confirmando o maior rumor do filme até agora?

Ainda sem nome, o terceiro filme do Homem-Aranha conta com  Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Marisa Tomei, Arian Moayed, Alfred Molina, Jamie Foxx e Benedict Cumberbath nesse terceiro filme do Teioso, com direção de Jon Watts mais uma vez. O lançamento está previsto para 17 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus