segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Sharon Carter fala como será o "clima" em Falcão e Soldado Invernal

 Agente 13 está de volta! Emily VanCamp está reprisando seu papel como a sobrinha durona de Peggy Carter (Hayley Atwell) em Falcão e o Soldado Invernal, que chega à Disney + em março. Ao E! Online News, VanCamp conversou sobre sua volta ao papel e até fez um comparativo entre as filmagens da série da Marvel e seu outro trabalho atual  The Resident, da Fox:

Pra começar, a E! quis saber se podemos esperar da série Falcão e o Soldado Invernal elementos surpreendentes como é visto em cada capítulo de Wandavision. "Acho que há elementos disso, mas também acho que você pode contar apenas com a boa ação à moda antiga que as pessoas adoram nesses filmes", disse ela. "Existem vários níveis para Falcão e o Soldado Invernal que eu acho que as pessoas vão gostar."

Em The Resident, VanCamp interpreta uma enfermeira em um hospital de Atlanta e na série da Marvel ela interpreta uma ex-agente da S.H.I.E.L.D. e, por um tempo, ela teve que interpretar os dois personagens ao mesmo tempo. 

"Foi interessante este ano porque eles não estão transmitindo ao mesmo tempo, mas no ano passado, eu estava filmando os dois ao mesmo tempo, o que definitivamente apresentou seus próprios desafios, porque eles são muito diferentes e exigem muitas coisas diferentes de mim como ator e apenas emocionalmente ", disse ela. "Interpretar uma profissional médica e depois interpretar Sharon Carter são coisas totalmente, totalmente diferentes."



Felizmente, o VanCamp só teve que fazer o papel duplo pré-pandemia. O Falcão e o Soldado Invernal estava quase terminando as filmagens antes de COVID-19 encerrar todas as produções de Hollywood, e terminou as filmagens antes de The Resident recomeçar. Agora, VanCamp se concentra apenas em um trabalho enquanto espera o mundo ver O Falcão e o Soldado Invernal, que estreia em 19 de março na Disney +.

A série, que é estrelada por Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes, cria um plot em que os dois Vingadores vivem uma aventura mundial. A série conta ainda com Daniel Bruhl, Wyatt Russell, Erin Kellyman, Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Georges St-Pierre,  Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman. 

Coveiro

comments powered by Disqus