sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Caixa da LEGO revela o visual e detalhes de personagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

A maioria dos filmes da Marvel Studios, por mais seguro que tente se manter, inevitavelmente acaba hoje em dia vazando informações antes mesmo de uma divulgação oficial. E muito desses vazamentos são causados pelo merchandising do próprio filme em linhas de brinquedos. Com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis não foi diferente. Um caixa da LEGO chamada "Batalha na Vila Antiga" acabou entregando o visual do herói, mais três personagens e algumas criaturas. Se não tiver problema com esse tipo de spoiler, siga em frente...

Bem, o que temos aí é uma primeira ideia do traje do Shang-Chi. Mesmo com a baixa qualidade, dá pra ver que ele vai seguir uma vestimenta básica com camisa vermelha e calça preta. Lembra até um pouco seu recente visual dos quadrinhos só que com as mangas compridas e sem braceletes e detalhes de dragão.



Em seguida, temos mais três personagens na caixa, sendo eles a Xialing (que será vivida por Meng'er Zhang), Wenwu (vivido por Tony Leung, que pelas informações inicialmente divulgadas pela própria Marvel é o Mandarim do UCM) e o Mercador da Morte (que é um vilão clássico do herói nos quadrinhos). A caixa ainda mostra uma espécie de dragão branco chinês que cospe água e tem uma estranha criaturinha alada (ou parece isso) chamada Morris.

Se a caixa ainda serve de dica pra alguma coisa, há ali as armas usadas por cada um. Shang-Chi usa um bastão bo, Wenwu um tipo de cinta com contas que lembra um chicote e o Mercador da Morte tem adagas sai.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá Simu Liu como o protagonista principal, acompanhado de Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy, Meng'er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li, Florian Munteanu como Punho de Lâmina e muits outros atores ainda a serem divulgados.

Coveiro

comments powered by Disqus