quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Don Cheadle confirma aparição na série do Falcão e Soldado Invernal

 Certamente, não será em Vingadores: Ultimato que veremos pela última vez o vingador Máquina de Combate no UCM. Além da já anunciada participação na série ARMOR WARS, Don Cheadle acabou revelando numa conversa com o Podcast Post-Credit que dará as caras ainda esse ano numa outra série da Disney+. Sim, Jim Rhodes tem uma participação em Falcão e Soldado Invernal.

"Isso é parte da diversão do UCM, que todos nós podemos aparecer nas histórias uns dos outros, e há maneiras de cruzarmos as plataformas desses personagens, e eles se tornam enredos, às vezes, nos filmes. E então essas histórias dos filmes tornam-se as histórias dos seriados ", explicou o ator.

"É realmente divertido e interessante e, por toda a imaginação, completamente aberta - isso pode ir a qualquer lugar. É ótimo, mal posso esperar para entrar na sala com os escritores e descobrir todas essas coisas [da história de Armor Wars] que irão acontecer. Você sabe, Rhodey aparece na série do Falcão e Soldado Invernal".

Bem, isso é novo. Certamente ninguém sabia antes de ele revelar. O curioso é que se os rumores de que essa série levará ao surgimento dos Thunderbolts no UCM, podemos muito bem ter uma ligação disso com os rumores de que o 'Patriota de Ferro' estaria numa futura formação dos Thunerbolts.

Provavelmente, a Marvel Studios queria manter isso como uma surpresa, então será interessante ver se Rhodey aparecerá em um trailer agora. Há quem especule que teremos um novo saindo do forno no superbowl.

Na mesma entrevista, Cheadle compartilhou seus pensamentos sobre a próxima série da Disney+ Armor Wars, observando que: "A morte de Tony Stark, tenho certeza, terá um papel importante na série. Onde estamos meio que progredindo, Rhodey - mesmo no último filme em que ele agora está de pé de novo e está andando de novo e agora está móvel de novo - então, conforme a tecnologia continua a se desenvolver e continuamos fazendo inovações no traje e o que acontece, imagino que haverá outra elevação e outro caminho que vamos continuar cavando naquela parte de Rhodey. "

Se seguir a linha dos quadrinhos, podemos esperar estar envolvido nessa não só Jim Rhodes,como também vários personagens ligados a história do Tony Stark e suas armaduras. É quase certo que a nova garota convocada pra ser a Coração de Ferro, Dominique Thorne, esteja lá como Riri Williams. Quem sabe também não apareça ali o jovem harley keener, com Ty Simpkins voltando ao papel. O vilão muita gente aposta que seja o Justin Hammer de Sam Rockwell.

Coveiro



Coveiro

comments powered by Disqus