quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Tom Holland fala sobre Wandavision e lutas elaboradas de Homem-Aranha 3

 Durante uma recente entrevista do Collider com Tom Holland, numa divulgação de seu novo filme, Cherry (dirigido pelos Irmãos Russo), Steve Weintraub perguntou sobre a primeira reação de Holland ao ler o roteiro do Homem-Aranha 3 (creditado a Chris McKenna e Erik Sommers). E sua resposta nos mostra exatamente como esses roteiros de super-heróis podem ser espontâneos, mesmo nas maiores produções de filmes de todos os tempos:


"Bem, infelizmente eu tive que ler em pedaços porque há elementos que descobrimos à medida que avançamos nele, como acontece com a maioria desses grandes filmes, mas é fantástico. É facilmente o filme autônomo de super-herói mais ambicioso que eu já fiz parte. É incrivelmente emocionante, é engraçado, é emocional, é tudo o que você gostaria de um filme de super-herói. Estou adorando. Quer dizer, amei todos eles, mas eu nunca me diverti tanto quanto neste. Estar com Jacob [Batalon] e Zendaya de novo, estar com Jon Watts de novo, com Amy Pascal e Kevin Feige e todos aqueles caras, é como uma família. Estamos tendo um ótimo momento e estamos realmente fazendo algo muito especial. "

Conversando com o site Den of Geek, Tom Holland disse que “O filme é incrivelmente ambicioso e tenho o prazer de dizer que estamos tendo sucesso em fazê-lo. Está indo muito bem. Assistimos a uma cena de luta que filmamos algumas semanas atrás, e nunca vi uma cena de luta como essa no UCM. Estou muito animado para o público ver isso. Eu vi uma edição três ou quatro dias atrás de uma cena de luta que estivemos filmando por cerca de um mês, e é facilmente a cena de luta mais impressionante que eu já vi em um filme de super-herói. Eu fiquei impressionado com isso".



Já ao Playlist, Holland evitou entrar em detalhes sobre a ligação de seu filme com Wandavision, mas não deixou de elogiar a produção da Disney+. "Estou obcecado por ele. É a minha coisa Marvel favorita que eu já vi até hoje" pontuou. "Estou absolutamente amando o seriado. Eu amo a camaradagem que temos no set todos os sábados. Trabalhamos nos finais de semana. Então, todo sábado todo mundo está no set, falando sobre a série e todo mundo cuspindo suas teorias sobre o que está acontecendo". 

"Eu amo a apreensão de esperar pela sexta-feira. Acho que Elizabeth Olsen é inacreditável nisso. A maneira como ela pode pular entre os diferentes estilos de atuação e épocas do seriado é incrível. E eu acho muito engraçado. Eu realmente acho que é muito engraçado. E Paul, naquele último episódio, quando ele estava fazendo a entrevista, eu estava gritando. É tão engraçado. Eu acho ele brilhante. Os dois são fantásticos. Eu amo isso".

Quando questionado se a "aparição secreta" no seriado poderia ser o Homem-Aranha, Tom Holland logo provocou. "Nunca trabalhei com Paul" lembrou ele, que de fato estiveram no mesmo filme, mas nunca na mesma cena. "Nunca estivemos no set juntos, então poderia ser eu", brincou Holland.

Ainda sem nome, o terceiro filme do Homem-Aranha conta com  Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Marisa Tomei, Arian Moayed, Alfred Molina, Jamie Foxx e Benedict Cumberbath nesse terceiro filme do Teioso, com direção de Jon Watts mais uma vez. O lançamento está previsto para 17 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus