quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Apresentado o grupo mutante no universo de Heróis Renascem


Direto do site Aipt, a Marvel Comics apresentou uma imagem promocional do título mutante Magneto & The Mutant Force (Magneto e A Força Mutante), que se apresentam como um grupo equivalente aos X-Men, com o Magneto ocupando, literalmente, a cadeira de tutor do grupo.


Segundo a sinopse liberada, "anos atrás, Magneto e o Professor X lideraram os mutantes da Terra em um impulso final pela independência contra o Esquadrão Supremo da América. O que se seguiu foi o Massacre do Esquadrão Mutante, uma contestação violenta que deixou a raça Mutante ferida para sempre e Xavier morto ... ou assim pensou Magneto. Anos mais tarde, Magneto descobre Xavier agarrado à vida no plano astral e reúne seus aliados para uma missão de resgate inédita. Uma pena que a mesma missão coloque a Força Mutante de volta no radar do Esquadrão! O fracasso significa o último suspiro da raça mutante, mas o sucesso significa o primeiro suspiro de algo ainda mais elusivo para os mutantes de Heroes Reborn: ESPERANÇA".

Com roteiro de Steve Orlando e arte de Bernard Chang com capas de Nick Bradshaw, Magneto & The Mutant Force tem previsão de ser lançado nos EUA em Maio desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus