terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Veja o primeiro trailer do documentário "Behind the Mask" pra Disney+



Se você já está quase terminando de ver a série de documentários do seriado 616 da Marvel Entertainment e já está ficando ansioso para saber quando teremos uma nova coisa desse tipo na Disney+, se prepare pra "Por Detrás da Máscara". O primeiro trailer divulgado hoje já mostra que vem coisa boa aí:


Desde o início das histórias em quadrinhos, identidades secretas têm sido parte integrante de super-heróis e vilões que levam vidas “normais”. Mas são os personagens que estão por baixo das máscaras que ressoam dentro de nós através de gerações de fãs. Desde o advento da Era dos Quadrinhos da Marvel no início dos anos 1960, os escritores e artistas da Marvel têm usado a noção de identidades para examinar o conceito em evolução de direitos iguais. Essas lendárias criações e histórias da Marvel não refletiram apenas o mundo fora de nossa janela - elas se tornaram um reflexo de nossas próprias identidades e de quem realmente somos.

"Behind the Mask" da Marvel apresentará convidados de todo o legado de 80 anos da Marvel, incluindo os escritores e artistas por trás da ascensão de personagens como Pantera Negra, Miles Morales, Ms. Marvel, Luke Cage, os X-Men, Capitã Marvel e muitos outros personagens do Universo Marvel, destacando o impacto da Marvel na cultura pop e na mídia.

“Marvel’s Behind the Mask” é produzido pela Marvel New Media com Tarmac Creative. O filme é dirigido por Michael Jacobs e produzido por Chris Gary e Ryan Simon para Tarmac Creative e Strike Anywhere. Joe Quesada, Shane Rahmani, Stephen Wacker, John Cerilli, Harry Go e Sarah Amos atuam como produtores executivos da Marvel

Coveiro

comments powered by Disqus