sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Sony atiça os fãs com preview de Homem-Aranha 3 e crossover com Wandavision

 A gente não andou prestando muita atenção nos últimos tempos aquela velha conta 'fake' chamada  @ spideyno1fan_, usada pra promover o filme Homem-Aranha: Longe de Casa dois anos atrás. Mas o site Illuminerdi ficou de olho e capturou até alguns "stories" interessantes. Nele, a Sony provoca os fãs com possíveis teorias e dá algumas dicas até como pode ser que será abordado a questão da revelação da identidade do Teioso depois da cena pós-crédito do segundo filme.

Essa conta, que deveria ser a princípio algo como o feed de mídia social de Flash Thompson, voltou esses dias a atividade e postou uma pesquisa sobre qual era o melhor herói - o Homem-Aranha ou o Macaco Noturno. Sabemos que ambos são a mesma coisa. Só que aqui vemos que o "spider-fan número 1" descreve o Homem-Aranha como uma ameaça, provando que uma vez que o Aranha foi revelado como Peter, Flash se voltou contra seu antigo herói e começou a usar a descrição de Jameson do rastreador de paredes.

 Depois, veio um pergunta sobre quem era melhor - Betty ou Ned. Chama a atenção o detalhe na cabeça do Ned com um gorrinho laranja. Será que um dia ele será mesmo o Duende Macabro?


O post do Clarim Diário, por sua vez, apresenta uma história sobre a revelação da identidade do Aranha. No filme, J. Jonah Jameson fez sua estréia no UCM compartilhando imagens de Mysterio enquadrando o Homem-Aranha por seus feitos e revelando sua identidade como Peter Parker. "Desde então, o caos estourou em toda Nova York! De alguma forma, as pessoas AINDA apoiam o Homem-Aranha, não nós! Somos todos o time Mysterio, baby! Agora, a polícia tem que para assumir o controle da situação, um longo caminho a percorrer, Homem-Aranha! ”



Embora o Clarim possa ser sensacionalista, faz sentido que NYC esteja um alvoroço, dado o que foi revelado no final do último filme. Também parece que as pessoas estão escolhendo lados entre Mysterio e o Aranha, ou pelo menos, o clarim está tentando atiçar essa questão. O site está momentaneamente fora do ar pra gente "de fora" (clique aqui), mas com certeza devem voltar a mexer nele em breve!

Mas vamos prestar atenção mais ainda no final da página, onde há o que parece ser um comentário dizendo "Encontre esses malditos astronautas!". A que isso se refere? Seria algo ligado ao Quarteto Fantástico de Jon Watts? Alguma coisa ligada ao filho de J. Jonah Jameson, um famoso astronauta que se torna Homem-Lobo nos quadrinhos? Ou tem algo relacionado com os astronautas da E.S.P.A.D.A. citados no quarto episódio de Wandavision?

Seja o que for, temos ainda um aceno ainda mais concreto a série WandaVision  no canto superior direito dentro de um quadrado azul. É uma chamada pra uma história que menciona uma "Área 52" em Nova Jersey recém criada pelo governo. Um aceno para a Área 51, que há muito tempo se acredita abrigar evidências de alienígenas, isso parece uma ligação bastante explícita com Westview da WandaVision, também em Nova Jersey, que pras pessoas próximas deve ter atraído todo tipo de atenção com as instalações da E.S.P.A.D.A. ao redor. 

Já foi dito antes que teremos ligação entre a série, Homem-Aranha 3 (sem título ainda) e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Faz completo sentido essas referências cruzadas por parte do marketing da Sony.

Pouco se sabe sobre a trama do terceiro filme do Homem-Aranha, ainda sem título, mas diz-se que trata do multiverso. Doutor Estranho aparecerá no filme, assim como os ex-atores do filme do Homem-Aranha de outras franquias, Alfred Molina e Jamie Foxx. Também há rumores de que Andrew Garfield, Kirsten Dunst e Tobey Macguire vão repetir seus papéis anteriores no filme.

Dirigido por Jon Watts, a sequência ainda sem título de Homem-Aranha: Longe de Casa é estrelada por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori Jamie Foxx, Alfred Molina e Benedict Cumberbatch. O filme chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus