quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Jac Schaeffer explica a escolha de trazer de volta Darcy e Jim Woo de volta aos holofotes em Wandavision


Eles estão longe de serem os personagens principais da série. Mas certamente a Marvel trabalha tão bem seus personagens coadjuvantes que muita gente até queria uma série só com eles. E ao discutir os últimos episódios de Wandavision com o Collider, Jac Schaeffer explicou como que a Marvel trabalha a ideia de personagens "auxiliáres" que ajudam na narrativa da história. E isso se aplica bem a função dos personagens de Jimmy Woo e Darcy Lewis, trazidos de volta por Randall Park e Kat Dennings pra estrelar em Wandavision.

"Bem, a Marvel esperava esse tipo de coisa. Eles tinham parâmetros vagos para personagens auxiliares e personagens investigativos. E eu agarrei a oportunidade de trazer Randall Park e Kat Dennings de volta ao show com certeza" disse Jac quando falou sobre a ideia de trazer os dois personagens de volta e aí aproveitou pra explicar esse conceito de "personagens auxiliares. "Bem, então você tem aliados e adversários. E eu acho que você pode olhar para muitos dos filmes da Marvel e meio que quebrar quem são os personagens ao redor e a que propósito eles servem dentro da narrativa".

"E eu amo personagens auxiliares. Quero dizer, eles falam comigo. São oportunidades, é claro, de proporcionar um alívio cômico, mas também sinto que eles falam da melhor maneira sobre o que significa ser humano. Freqüentemente, são personagens que colocam o que quer que seja a missão acima de si mesmos, não de maneira grandiosa, mas de pequenas maneiras. Acho que é o tropo do melhor amigo. Todo mundo adora um bom amigo que está pronto para uma jornada".

"Estou muito interessada em colocar muitos rostos e perspectivas diferentes e pessoas em papéis mais centrais. E eu estava muito animada em tentar retratar como Jimmy e Darcy em seus mundos separados evoluíram e mudaram nos últimos anos. é sempre divertido ver evidências de crescimento pessoal e profissional".

Sobre a ideia de uma série investigativa com Darcy e Jimmy, Jac pareceu simpatica a ideia. " Sim. Eu ouvi isso. E eu não odeio isso" disse ela. "Quer dizer, eu me inscreveria para fazer vários programas, e esse está na lista. Então sim".

Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes e Emma Caulfield como Dottie. Novos episódios vão ao ar às sextas-feiras na Disney +.

Coveiro

comments powered by Disqus