quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Don Cheadle volta a falar da série Guerra das Armaduras e cogita começo das gravações em breve

 Depois de anunciar a participação especial em Falcão e Soldado Invernal num podcast, o ator Dom Cheadle, que faz o Jim Rhodes a partir do Homem de Ferro 2 no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que as filmagens pra série em que ele será protagonista não devem demorar pra acontecer.

Em uma entrevista ao ET Online, Cheadle disse que “Vai ser ótimo. Nós realmente vamos ter a chance de explorar muitas coisas sobre Rhodes. Quero dizer, você olha o que fizemos até agora, ainda há muito a ser explorado. Portanto, acho que há muitos pontos importantes que vamos explorar. Está tudo totalmente aberto. Vamos começar a filmar em alguns meses e veremos".

Na conversa anterior, o ator já havia antecipado que os motivos dessa "Guerra das Armaduras" vem diretamente por conta da morte de Tony Stark em Ultimato. Vale lembrar que sempre houve uma preocupação enorme do Tony em proteger sua tecnologia. A história nos quadrinhos do Homem de Ferro é de 1987, onde vemos Tony Stark fazendo investindo contra vários vilões que tiveram acesso a sua tecnologia para tentar colocar o "gênio de volta na garrafa". Rhodes aparece nessa história como um dos suportes de Tony, sequer pensava em usar uma armadura naquela época.

Coveiro

comments powered by Disqus