sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Anjo e Monet lideram a X-Corp, nova revista mutante da Marvel

 O universo mutante da Marvel está se expandindo mais uma vez e, após uma longa espera, finalmente sairá em Maio a tão esperada revista X-Corp. Uma revista com a premissa da X-Corp já tinha sido previamente citada há um bom tempo, mas devido a algumas mudanças no cenário do universo X a revista foi 'arquivada'  para se retrabalhada e se adequar ao momemto atual.



 A nova série está sendo escrita por Tini Howard (Excalibur) e desenhada por Alberto Foche. Vai apresentar um novo grupo de X-Men com negócios em mente. Monet St. Croix e Warren Worthington comandam a nova X-Corporation, e há muita coisa acontecendo com os dois enquanto lutam na sala de reuniões e no campo de batalha. Eles farão isso com uma nova equipe dos melhores e mais brilhantes que Krakoa tem a oferecer. Você pode conferir a capa e a descrição oficial abaixo.

"Os acordos foram feitos. Mutantanidade está segura em Krakoa. Enquanto o Reino X continua, quais são os desejos dos mutantes que já têm tudo? Liderando esse ataque está a X-CORPORATION, capitaneada pelos CEOs Monet St. Croix e Warren Worthington, uma dupla tão cruel e implacável na sala de reuniões quanto no campo de batalha. Mas a X-Corp precisa de mais do que apenas suas figuras de proa. Enquanto Monet se prepara para formar sua equipe com algumas das mentes mais brilhantes e desviantes da espécie mutante, Warren se vê em um confronto tenso com um dos primeiros aliados de Krakoa que quer saber a verdade: nas asas do  Anjo, a X-Corp vai cair ou deslanchar? "

"Olá! Alguns de vocês estão esperando há um tempo por este quadrinho e eu sou o culpada. Eu apresentei essa história pela primeira vez porque adoro o estranho mundo corporativo dentro da Marvel Comics - especificamente em revistas como New X-Men, All -Novo X-Factor e a história do que a X-Corporation era antes. Mas em uma nova era mutante de contratos e negócios, a 'embaixada corporativa' da X-CORP está um pouco obsoleta - e eu me recuso a vender qualquer coisa para vocês que eu não compraria ", disse Howard.

"Nós arquivamos essa revista por um tempo (eu tinha o X OF SWORDS no meu prato imediatamente depois) e decidimos que o X-CORP existia silenciosamente em segundo plano, lá para estrearmos quando tivéssemos a história certa para contar. A oferta pública certa para fazer, se você quiser. Empyre: X-Men me deu a chance de testar alguns dos primeiros conceitos - Anjo e Monet como uma dupla de CEOs, Jamie Madrox ao lado deles e os cuidados de alguns dos portfólio de Charles Xavier. Desde então, refiz o quadrinho inteiramente - e você saberá exatamente por que esperou até agora para ver o que eles estão fazendo", disse Howard. "Eu mesmo tenho um passado corporativo, e tudo isso vai para este livro. X-Corp: Somos simplesmente superiores.”



Este será o primeiro trabalho da Marvel de Foche, e ele não poderia estar mais emocionado. “Estou muito feliz em contribuir para o incrível universo de quadrinhos dos X-Men e especificamente com esta série”, disse Foche. “Os roteiros de Tini são intensos e têm um talento que aprecio. Espero que todos gostem de ler este quadrinho tanto quanto eu gostei de fazê-lo! ”

X-Corps 1 chega em Maio nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus