segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Ethan Hawke fala que Oscar Isaac foi o motivo para aceitar estar em Cavaleiro da Lua


Sabemos pouca coisa ainda sobre a série do Cavaleiro da Lua. Até agora, são dois nomes atrelados a franquia que irá para o Disney+. Mas são dois nomes de peso - Oscar Isaac e Ethan Hawke. E em conversa ao podcast do The Ringer, o ator Ethan Hawke confessou que foi o nome do amigo que o impulsionou a aceitar a oferta da Marvel Studios:

"Bem, é onde estou como ator", disse Hawke. "Muito disso, para ser honesto, eu amo o fato de que o Cavaleiro da Lua é uma história menos conhecida e permite mais liberdade criativa. O diretor é Mohammed Diab e ele é um cara brilhante" disse o ator e completou - "Muito disso foi por causa do Oscar, para mim, para ser honesto com você".

Hawke explicou: "Eu o considero uma peça muito empolgante em minha área. Gosto do que  ele está fazendo com sua vida. Ele me lembra dos atores, quando cheguei a Nova York, que eu admirava. Oscar é mais jovem que eu, e gosto da maneira como ele se comporta e da maneira como ele pensa. E, em geral, coisas boas acontecem quando você está na sala com pessoas que você gosta da maneira como elas pensam, certo? "

Hawke passou a explicar sua interpretação dos filmes de super-heróis na sociedade de hoje e sua importância. Ele mencionou que há espaço para muitos projetos diferentes no entretenimento de Hollywood. "E você tem que falar com o seu tempo, certo? Você não pode fingir que não vive no período de tempo em que vive. Você tem que tentar tornar o seu período de tempo melhor", disse Hawke.

As filmagens de Cavaleiro da Lua estão prestes a começar e a expectativa é que a série já chegue a Disney+ em 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus