domingo, 28 de fevereiro de 2021

Inominata 616 #163 - Estamos de volta! E bem-vindos a Krakoa!


Olá, Pessoal! Sim, estamos de volta! Pegamos vocês todos de surpresa, não é?! Depois deu um sumiço de praticamente 1 ano e 7 meses, olhá só nos aqui do Inominata 616 mais uma vez para atender todos aqueles que clamavam pelo retorno do nosso podcast. Obviamente, as coisas andaram complicando bastante já no segundo semestre de 2019 e nem vamos falar de todo o rebuliço de 2020.

É uma volta definitiva? É algo que manterá uma devida periodicidade? Vai falar sobre os temas que ficaram devendo? A resposta  mais honesta é... não sabemos! Esse Inominata #163 é um grande teste acima de tudo. Conseguimos que um novo editor de podcast pra quebrar o galho e estamos agora sofrendo com todos os problemas de 'Feed' do podcast que pelo longo tempo parado, acabou perdendo o endereço original e precisará que todo mundo o atualize em seus respectivos apps de celular.


O novo endereço é  https://inominata616.000webhostapp.com/inominata616.xml  e espero que assim permanceça por um bom tempo! Copie e cole na parte do seu app que permite você adicionar o podcast pelo endereço.


Mas vamos parar de enrolar e falar daquilo que vocês já devem estar sedentos pra apertar o play e ouvir. O tema do nosso podcast é sobre o 'Dawn of X', um geralzão sobre toda a nova era mutante ditada pelo nosso ídolo do 616, Jonanthan Hickman, desde 2019 capitaneando as revistas mutantes. Decidimos fazer algo sobre uma perspectiva diferente, analisando Krakoa por todas as novas perspectivas desde que virou uma nação mutante - Política, Leis, Relações Exteriores, Religião e Comunicação.


Diferente do que você já ouviu em outro podcast filiado aqui ao site, nesse Inominata 616 você terá uma dinâmica divertida e discussão bem expontânea de como a Ilha Nação Mutante se apresenta para o mundo e o que ela difere das demais tentativas de se estabelecer um lar para a Mutanidade. Também verá uma rápida sintese sobre os novos títulos mensais que surgiram, a relação dos X-Men com antigos vilões agora companheiros e novos inimigos surgindo para ameaçar os Krakonianos.


Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


Em breve, estaremos atualizando todas a plataformas onde o Inominata 616 estava cadastrado. Mas se não quiser esperar, vá direto pro seu player de podcast favorito e adicione o nosso novo endereço:  https://inominata616.000webhostapp.com/inominata616.xml

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh




A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também está Apollo The Wicked , de Jeremy Korpas. 

Acesse também o site institucional do Inominata 616, clicando aqui!

É isso! Esperamos que esse 'teste de retorno' de certo e nós possamos conversar de novo com vocês sobre muito mais!

Coveiro

comments powered by Disqus