segunda-feira, 1 de março de 2021

Thor: Amor e Trovão tem novos sets de filmagens montados ao lado do mar

 

Aparentemente, Taika Waititi gostou tanto daquela piada da peça de teatro em Thor: Ragnarok que deve trazê-la. De novo, ao menos é isso que acredita a maioria dos sites depois de ver a arquitetura sendo montada pra mais uma gravação externa no filme ocorrendo na Austrália nesse momento. Espia só:




Aparentemente, são dois cenários sendo montados num momento. Um chama atenção por realmente parecer um palco de teatro, com algum desenho ao fundo pintado e cortinas vermelhas (vista em uma das fotos). Os rumores de que tanto Matt Damon como  Sam Neill voltariam a fazer uma ponta no filme fizeram os fãs acreditar que seria pra repetir seus respectivos papéis como atores. Já d outro ao lado parece que está sendo montado uma gigantesca praça redonda com um outro palanque na ponta. Chama atenção as duas estruturas estarem sendo feitas ao lado do mar, o que pode sugerir que seja em Nova Asgard na Terra. 

Thor: Amor e Trovão já conta com os nomes de Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Jamie Alexander, Christian Bale, Chris Pratt, Dave Baustista, Karen Gillan, Pom Klementieff e muitos outros. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 11 de Fevereiro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus