quinta-feira, 18 de março de 2021

Marvel's Avengers: Revelação da campanha do Pantera Negra e mais novidades


Hoje foi dia de evento para a promoção de novos conteúdos para o jogo Marvel's Avengers. Além do lançamento da campanha Operação: Gavião Arqueiro - Futuro Imperfeito, foi revelado mais detalhes de melhorias técnicas para o jogo, além de um trailer para futura nova campanha do aguardado Pantera Negra.

Começando com a campanha do Gavião, foi apresentado um novo trailer que mostra o que os usuários de PS5 que jogaram o jogo no PS4 vão ter de melhorias e mostrou um pouco mais do cenário de Futuro Imperfeito, com a locução de fundo do Maestro. Essas melhorias já estão disponível nesse momento, juntamente com a liberação da atualização para a campanha do Clint.


Aguardem para mais detalhes sobre como é campanha do Clint e uma resenha sobre o jogo (sim, estou devendo mas está sendo montado pra ficar o melhor possível para vocês. Vai valer a pena a espera, prometo!)

Outro trailer que já chamou bastante a atenção é o anúncio da campanha do tão aguardado Pantera Negra, Black Panther - War for Wakanda. No trailer, já temos um vislumbre do cenário de Wakanda e do visual do grande Rei, sob a narração de Ulysses Klaus, o Garra Sônica.



ATUALIZAÇÃO: Saiu trailer com dublagem brasileira.



Após a apresentação dos dois trailers, o estúdio liberou um calendário que apresenta alguns de seus planos até o verão norte-americano (que corresponde ao nosso inverno aqui no Brasil) para o jogo.


Como anunciado e lançado, o primeiro do calendário é a campanha do Clint, marcando Março. Logo em seguida, em meados da Primavera norte-americana (que abrange o nosso outono), será lançado uma atualização das Anomalias Tachion que dará a possibilidade de você pode montar o grupo que quiser. Segundo a imagem, se quiser montar um grupo só com Homens de Ferro, poderá. A escala de poder para percorrer essas áreas serão de 1 a 100 de PODER.

Também será atualizado uma nova sala H.A.R.M., a sala de perigo dos Vingadores, para uma sala chamada Sala Vermelha, uma referência direta ao programa de criação das Viúvas Negras. Essa atualização também adicionará nos uniformes para os heróis.

Já para o verão norte-americano, teremos um novo setor para vilões que abordará o Cubo Cósmico. Segundo a Imagem, os Vingadores terão a missão de derrotar a cientista vilã Monica Rappaccini e evitar que ela use o Cubo.

Outra coisa programada para o verão é a inserção de uma Nova Missão Zona de Guerra, a Wasteland Patrol. Nessas áreas, você pode ir para a Mesa de Guerra e selecionar essa área para confrontar grandes hordas de inimigos, além de possibilidade de adquirir itens para customizar as habilidades dos seus personagens.

E por fim e o mais importante, é programado para o verão o lançamento da campanha do Pantera Negra. Com lançamento dele, será inserido uma nova facção de inimigos, o novo vilão Garra Sônica, o cenário da floresta de Wakanda, nova história e zonas de pouso. Vale ressaltar que em outro artigo noticiamos aqui o vazamento do visual do Pantera e, salva as leves diferenças, praticamente foi confirmado. O que podemos dar um crédito também ao vazamento do visual do Máquina de Combate, que também é um dos personagens que estarão disponíveis no jogo. Chuto que o personagem entre em um evento relacionado a Guerra das Armaduras, já que teremos uma série da Marvel com esse título.


Além de todos esses lançamentos, está programado também novas melhorias para o jogo, como novo nível de ameaça dos inimigos, possibilidade de Multiplayer para as Mega Colmeias (aleluia), uma progressão de evolução após o nível 50 e tão pedido pelos fãs, os uniformes baseados nos filmes do MCU.

Com tudo isso previsto e mais alguns balanceamentos programados, acredito que o jogo finalmente ganhará uma grande sobrevida, depois de todo o problema que sofreu com o seu lançamento. E não é a primeira vez que a Square tem esse tipo de proeza com jogos. Algo similar aconteceu com o seu famoso jogo e hoje um grande sucesso Final Fantasy XIV, que foi de total descaso a referência para ser usado no próximo jogo que sairá futuramente que é o Final Fantasy XVI.

E aguardem para a minha tão falada resenha sobre o jogo dos Vingadores e do Miles. Estou editando alguns vídeos com minha gameplay para ficar bem ilustrativo e procurar passar para vocês o melhor material possível. Material que os leitores do Marvel 616 merecem.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus