sábado, 27 de março de 2021

Mais evidências sobre Andrew Garfield estar de volta ao papel de Homem-Aranha

 Os rumores eram de que as filmagens de Spider-Man: No Way Home estavam pra se encerrar essa semana. Algumas postagens acabaram confirmando isso, mas nada claramente oficial. Ainda assim, um suposto "kit com brindes" dado ao pessoal da produção ao fim das filmagens pareceu acender vários alertas nos fãs. A imagem de uma das camisas do kit mostrava claramente o Homem-Aranha de Andrew Garfield. Espia só:




Tudo indica que seja uma referência ao uniforme do primeiro Espetacular Homem-Aranha, mas a coisa ficou suspeita quando descobriram que na verdade a imagem é baseada num photoshoot de cosplay inspirado no personagem naquela época. Isso coloca muita dúvida em tudo, do mesmo jeito que a imagem pintada na parede do Aranha de Sam Raimi no trailer do Morbius.



Em todo caso, aproveitamos a postagem pra atualizar com algumas fotos mais recentes de Tom Holland visitando um hospital e outra dele com parte do elenco do novo filme:



"Spider-Man: No Way Home" , que ainda não sabemos como será traduzido, contará com Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Marisa Tomei, Arian Moayed, Alfred Molina, Jamie Foxx e Benedict Cumberbath. O filme terá direção de Jon Watts mais uma vez. O lançamento está previsto para 17 de Dezembro de 2021.


Coveiro

comments powered by Disqus