segunda-feira, 22 de março de 2021

Diretora detalha as cenas de ação de Falcão e Soldado Invernal


Estreando nessa sexta-feira, Falcão e o Soldado Invernal tem a oportunidade de examinar as vidas de Sam Wilson e Bucky Barnes de uma maneira mais profunda do que os títulos anteriores da Marvel Studios permitiram até agora. Não só será explorado um pouco do lado social da dupla, mas o diretor Kari Skogland também se certificou de aprimorar algumas cemas de ação épicas e novos rumos para os personagens. Em conversa com o Comicbook.com, a diretora explicou como fez para desenvolver mais essas cenas:

"No caso do voo, eu estudei muito o que está na Internet em termos dos vários grupos de dublês que saltam de aviões ou paraquedas ou, o tipo de visão de GoPro, você sabe, mundo que é, eu acho, muito experiencial", disse Skogland. "Então, eu queria que sentíssemos como se estivéssemos com ele. E, em comparação com [a cena de ação do Homem de Ferro em voo], olhando para ele, eu queria sentir como se estivéssemos voando em sintonia com ele. a estética nos ensinou. Acho que evoluímos com a compreensão de que isso é o que é. É uma estética particular. E foi complicado colocar isso em todos os nossos caras pulando de aviões em trajes esquilo e tal. "

A ação de Falcão e o Soldado Invernal é feita de acordo com o arquiteto de cenas de ação do filme John Wick, Derek Kolstad, e segundo a diretora, é a coisa mais perto que o UCM já fez desse tipo de filme de ação: "Oh, cara para mim, sim, porque eles se revelam em relação à ação", disse Kolstad. “Eles nos encorajaram a crescer. E então, nós iríamos com algo já grande e eles voltariam com, 'Isso é incrível, você pode aumentar um pouco?' E, no entanto, ainda era bastante fundamentado. "

“Tínhamos uma equipe incrível”, lembra Skogland. "Em termos de, você sabe, o combate corpo a corpo ou no solo, era tudo para ser o mais real possível. Então, obviamente, tudo é bastante coreografado por razões de segurança e tal, e nós forçamos os limites , mas ... E estamos lidando, você sabe, com, em alguns casos, super soldados e em alguns casos, você sabe, com Bucky e tudo mais. Mas era para ser o mais real e fundamentado possível. Essa era a objetivo. Tão desconexo, você sabe, e não deveria parecer, deveria parecer inesperado. "

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc e Adepero Oduye como Sarah Wilson. Também foram confirmados Erin Kellyman, Carl Lumbly, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro 

comments powered by Disqus