quarta-feira, 24 de março de 2021

Um jovem ator é confirmado no elenco de Loki da Disney+

 Mais uma confirmação no elenco de Loki parece dar mais pano pra manga pra existência de várias versões do Deus da Mentira nessa série. E isso faz pleno sentido com a temática de multiverso e viagem do tempo da série e o envolvimento da TVA.


A confirmação desta vez veio do instagram do jovem ator Jack Anthony Veal (Poder e Corrupção, A Favorita). Além de postar a imagem oficial da série, ele confirmou nos comentários que está sim envolvido na série. A maior especulação é de que ele então estaria fazendo o papel tão especulado do Jovem Loki.



Se for isso mesmo, então temos já a quarta reinterpretação do personagem só nessa série. Tom Hiddleston é o Loki que já bem conhecemos. A Lady Loki parece que finalmente foi confirmada com as notícias mais recentes e é provavel que  Sophia DiMartino esteja fazendo esse papel como sugerem os trailers. Já Richard E. Grant, também confirmado na série, seria a versão 'velha' do Loki, lembrando o Loki Clássico dos quadrinhos. Jack Veal seria portanto o Kid Loki? E teria chance de ele aprontar junto com os Jovens Vingadores como nos quadrinhos?

Coveiro

comments powered by Disqus