quinta-feira, 18 de março de 2021

Primeira foto e detalhes de John Walker na série do Falcão e o Soldado Invernal

 Se você observar bem, a figura de John Walker, que será vivido na série do Falcão e Soldado Invernal pelo ator Wyatt Russell, tem se mantido quase ausente nos trailers e promos da série até agora. Então, a primeira foto que vemos com detalhes e sendo oficial do ator neste papel finalmente veio online. Espia só:

“Aquele personagem dos quadrinhos, o que ele representa é extremamente relevante”, explicou Malcolm Spellman num trecho da matéria da Entertainment Weekly dessa semana. "Nós mudamos um pouco o que tem nos quadrinhos, então adicionamos algumas dimensões muito, muito diferentes, especialmente depois que Wyatt se envolveu e começou realmente a habitar o personagem. Mas o espírito, tudo que você precisa fazer é ler os quadrinhos da Marvel e então imagine que não fizemos metade do que está nos quadrinhos. Essa é a minha maneira de dizer que não posso falar sobre Wyatt. "

EW também teve a chance de falar com o ator que dará vida ao Walker, Wyatt Russell, que disse: "Ele é um personagem complicado. Isso é o que me atraiu nele. Será divertido ver como todos esses três caras interagem em termos de qual é sua identidade. Acho que posso dizer com segurança que é um seriado sobre identidade e o que isso significa para cada pessoa específica." 

Ao site Polygon, o showrunner Malcolm Spellman citou alguma informação sobre o John Walkers quando estabeleceu as motivações do que ele considerou os cinco personagens principais dessa história:

"O tema global para isso é identidade", explicou Spellman. "Temos cinco personagens principais que têm suas próprias jornadas individuais por trás disso. Você tem Zemo, que está lidando com o que ele vê em sua mente como supremacia na forma de heróis. Quer você chame isso de vigilantismo ou o que quer que seja, Zemo se vê como um herói, e esse é o seu alvo. "

"Sharon Carter está lidando com a possibilidade de ser traída ou abandonada, porque ela se foi desde a Guerra Civil e teve que sobreviver por conta própria".

"Bucky Barnes está lidando com o luto. O mesmo com John Walker - ambos têm diferentes encarnações de uma história de veterano, em que você faz tudo por um país, e então quem está lá para juntar os pedaços para você? "

"Sam está lidando com o simbolismo de ser o Capitão América e se isso é apropriado", acrescentou Spellman. “Cada um deles tem uma identidade que os inicia em um estado de ser muito carregado, porque é urgente e imediato, aquilo de que estão lidando. E no final dessa série, cada um desses personagens vai olhar para si mesmos de forma completamente diferente, e quase renascer. "

Essa menção de Walker lidando com o luto e sendo um veterano é muito interessante, e leva-nos a acreditar que alguma história bem pesada sobre seu passado deve ser trabalhada aqui. Até agora, pouco foi falado oficialmente sobre o personagem como citamos lá em cima, mas faltando um dia pra estreia, é inevitável que alguma coisa já venha a tona.

Coveiro

comments powered by Disqus