segunda-feira, 29 de março de 2021

Wyatt Russell descreve as diferenças de John Walker e Steve Rogers


Com o segundo episódio de Falcão e o Soldado Invernal lançado, podemos conhecer mais do John Walker de Wyatt Russell, escolhido como novo Capitão América. Vimos uma grande turnê com a imprensa, com pôsteres de "Cap Is Back", para apresentá-lo ao público americano e uma entrevista ao Good Morning America no campo de futebol de seu antigo colégio, onde foi descrita sua formação exemplar como militar. Em conversa com o Entertainment Weekly, Wyatt pode falar mais sobre o personagem:

“O que achei interessante sobre John é que Steve foi um soldado de uma época diferente. Ambos são soldados de diferentes épocas, e a era de John é muito diferente da era de Steve”, explica Russell. "O tipo de militar que está indo para o Iraque e o Afeganistão era diferente porque o tempo era diferente, e temos uma área cinzenta agora, você vê tudo. Tudo é filmado. Há uma maneira muito diferente de lutar agora. Faça perguntas mais tarde. "

Enquanto a bússola interna de Steve era dirigida por obrigações morais e éticas - "lutar por algo mais do que apenas fazer o trabalho", como diz Russell - John é mais um homem de empresa, já que a empresa é militar dos Estados Unidos. "John é o tipo de cara que fica tipo, 'Olha, você quer que eu faça o trabalho? Vou terminar o trabalho para você'. Às vezes, isso pode exigir coisas nas áreas cinzentas onde você não se sente confortável, mas eu vou, e preciso ser capaz de fazer meu trabalho." colocou o ator.

Existem perguntas do tipo: "Quem sou eu neste traje? O que isso significa para mim? O que significa para as pessoas que estão assistindo?" elaborou Wyatt. “Todo mundo tem essa ideia de síndrome do impostor até certo ponto, como até mesmo foi com Sam no início”, acrescentou. "[Sam] não se sentia necessariamente confortável em ser o Capitão América. Ele não se sentia bem. Todo mundo lida com essas coisas de maneira diferente. Então, é uma grande diferença entre esse cara e Steve. Ele é um pouco mais um tipo de cara que pula para dentro da briga".

Em termos de como John se encaixa no resto da história, Russell o chama de "uma chave inglesa que é jogada em todo o negócio". Sam, ele observa, está em uma "jornada de herói" e chegando ao ponto em que é "uma pessoa totalmente realizada". “Sou um obstáculo nisso”, colocou o ator. Russel, no entanto, sabe que nem mesmo John está apto a substituir Steve. "É um trabalho quase impossível, no que me diz respeito. Você está tentando ser um personagem perfeito. Então, jogando contra isso, tentando ser um personagem que é perfeito, mas parece que não o é, ele fez um trabalho irreal de rebocar essa linha".

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro


comments powered by Disqus