sexta-feira, 19 de março de 2021

Olsen, Bettany e Hiddleston promovem a chegada de Falcão e o Soldado Invernal na Disney+



A série do Falcão e o Soldado Invernal acabou de chegar ao Disney+. E pra promover seu primeiro capítulo na plataforma de streaming, algumas duplas do UCM resolveram se pronunciar em videos inovadores: Elizabeth e Paul Bettany começam prestigiando a série dos amigos, mas acabam escorregando um pouco e falando alguns spoilers da série:



Tom Hiddleston e Owen Wilson aparecem também pra divulgar o filme enquanto revelam que seus personagens Loki e Mobius são uma dupla poderosa. É quando Hiddleston provoca o colega dizendo que eles não estão no mesmo nível, sendo um deles um deus e o outro um burocrata. Wilson não deixa barato cutucando o ego do colega.


Atualização: Teve também um alô de Jeremy Renner e Hailee Steinfield:




E tivemos então ontem o evento de lançamento da série, exclusivamente virtual e com uma plateia inusitada de militares:


"Espero que as pessoas tirem a conclusão sobre a série que não bagunçamos a marca da Marvel. Isso poderia ter dado muito errado e poderíamos ter sido o primeiro seriado ruim da Marvel, e não somos", disse Mackie durante o evento de lançamento virtual da Marvel como se vê no video acima. "Nós mantivemos!"

O que foi planejado como a série de estreia do Marvel Studios antes de ser adiado em meio à pandemia "elevou o nível", disse Stan a Mackie. "Não se venda assim tão mal." "Nós mantivemoss, baby", disse Mackie. "Temos um bom seriado! Sim, não somos ruins! É isso que eu quero que as pessoas digam: 'Sabe, eles não são uma merda' (risos)."

"Esta série começa pós-Blip, então Sam está realmente ainda mais preocupado sobre como ele se encaixa de volta na sociedade depois de ter passado cinco anos", disse Mackie no video. "Ele sente falta de Steve porque Steve era seu amigo. Steve o trouxe para tudo isso e ele está se perguntando: 'Como todos eles continuarão?'"

Também presente no evento de divulgação, Emily VanCamp pareceu feliz por retornar ao papel. “Eu acho que desta vez veremos um pouco de uma Sharon diferente, o que foi realmente emocionante. Podemos ver onde ela esteve depois de todo esse tempo, depois que ela meio que fez todos esses sacrifícios. Foi realmente intrigante ver esse novo tipo de perspectiva que ela tem, e é sempre divertido fazer esses filmes e esses programas e levar esses personagens em longas jornadas. Aqui estamos nós de novo, e é divertido ver um lado diferente dela, eu acho" disse ela.

Daniel Brühl, que volta ao papel de Zemo, complementou vendendo a série bem. "Você tem seis horas alucinantes e supercarregadas à sua frente, embaladas com peças de ação cinematográfica, mas também com peças de personagens fantásticos e inéditos" disse.

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc e Adepero Oduye como Sarah Wilson. Também foram confirmados Erin Kellyman, Carl Lumbly, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus