quinta-feira, 25 de março de 2021

Supostas imagens vazadas revelam visuais de Ms Marvel, Gavião Arqueiro e Doutor Estranho 2

Uma série de suspostos concept arts vazados de futuros projetos da Marvel começou a circular por aí online durante essa madrugada. E ao mesmo tempo em que alguns dessas artes parece estar batendo com o que foi já anunciado por aí, também parece confirmar alguns rumores que circulavam pela redes sociais quanto a alguns filmes e série. Veja o que reuniu a conta de twitter Marvel News sobre isso:


Na primeira coleção de imagens, mais direcionada ao filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, temos aí o Stephen Strange com a roupa mais próxima dos quadrinhos, o Wong com um recorte mais oriental, uma personagem de cabelos brancos misteriosa que achamos ser a Clea, a primeira versão de uniforme da America Chavez e os visuais novos pro filme do Mordo e da Feiticeira Escarlate. Sim, ela muda de traje de novo.



Na segunda leva de imagens, temos um concept art do uniforme da Ms Marvel e também o que parece ser uns testes de roupas de Iman Vellani com trajes normais e com a fantasia de halloween da Capitã Marvel:



E por último, pra série do Gavião Arqueio, teremos Clint Barton, Kate Bishop com duas roupas diferentes, uma mulher usando o traje de Ronin (seria a Echo?) e a Yelena Belova.



Vale ressaltar que não dá pra garantir que esses 'vazamentos' sejam de concept reais da Marvel Studios, mas parecem bem consistentes com as informações que tínhamos até agora.

Coveiro

comments powered by Disqus