terça-feira, 16 de março de 2021

Duas novas imagens e a transformação de Zemo em Falcão e Soldado Invernal

 A revista especial da Empire deste mês, cuja capa revelamos no final de semana e destaca o Falcão e Soldado Invernal, finalmente saiu nas lojas. Com isso, duas novas imagens de suas páginas internas vieram a tona e uma delas traz o Zemo com máscara e um depoimento do ator Daniel Brühl:

De acordo com Brühl, esses são os sinais externos de uma transformação. “Não é apenas a máscara, é o traje”, disse Brühl à revista Empire. “Faz algo com ele como um todo. Ele evoluiu. Ele é um homem diferente agora".

Bruhl discutiu seu retorno ao Universo Marvel em agosto, enquanto promovia The Alienist: Angel of Darkness no ano passado. Naquela época, ele relatou ao collider: “Foi engraçado porque Angel of Darkness foi a primeira vez que eu revisitei algo e voltei para o mesmo projeto, ou para continuar fazendo aquele papel. E então, enquanto eu estava filmando Angel of Darkness, recebi a notícia de que eles queriam que eu voltasse para filmar 'O Falcão e o Soldado Invernal'".

"Lembro que Kari Skogland, a diretora, veio a Budapeste e gravamos algo com eu sendo Zemo, e fiquei muito feliz e entusiasmado em ver a máscara. Fiquei incrivelmente emocionado em voltar porque me lembro que me diverti muito em algo completamente diferente e explorando o UCM e me tornando parte disso. Tenho as melhores lembranças de colaborar com todos esses atores maravilhosos e de ver Sebastian Stan novamente, e Anthony Mackie desta vez, e voltar a algo que, por um lado, parecia comum e conhecido, e por outro lado, sendo algo completamente novo e algo fresco" falou o ator.

A outra imagem que saiu destaca o Bucky de Sebastian Stan ao lado do Sam de Anthony Mackie:


Na revista, outra parte tem a opinião de Sebastian Stan sobre o que ele acha de não ter herdado o escudo. “Anthony soube por Chris Evans em uma festa para a qual não fui convidado. Eu descobri no dia em que estávamos filmando, quando alguém me entregou a cena no local com minha fantasia." brincou o ator, mas explicou porque acha a decisão acertada. "Nunca realmente fez sentido para mim - ele simplesmente não estava em um lugar para isso, mentalmente. Não tenho certeza para onde o personagem teria ido mesmo se isso tivesse acontecido."

Na série teremos Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc e Adepero Oduye como Sarah Wilson. Também foram confirmados Erin Kellyman, Carl Lumbly, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam,  Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus