segunda-feira, 29 de março de 2021

Falcão e Soldado Invernal terá personagem surpresa e muita emoção no episódio 5 da série

 É meio surpreendente como cada episódio de Falcão e Soldado Invernal parece conseguir introduzir novos elementos e personagens a trama, sem parecer exagerdo ou forçado. O episódio 2 foi um exemplo disto, mas não vai parar por aí. O roteirista principal da série, Malcolm Spellman, já pontuou que o quinto e penúltimo episódio vem aí com surpresas e muita emoção.


Foi no final de uma entrevista concedida ao Rotten Tomatoes, ao ser perguntado sobre parceiras que ele gostaria de ver no UCM além de Bucky e Sam, Spellman soltou que teremos mais um personagem que será introduzido no episódio 5. "Há personagens em nossa série que eu adoraria ver em parceria com ... é um personagem muito, muito bem realista ... em parceria com um dos grandes poderosos do mundo como Thor ou alguém assim. A personalidade é tão forte , é o personagem do episódio cinco. Eu adoraria ver esse personagem com Thor. "

O fato de ser um personagem mais realista deixa todo mundo com o pé atrás da orelha. Eu fico com a impressão de que poderíamos já ter aí uma surpresa pros fãs da Netflix e ter o Luke Cage já voltando ao UCM nessa série? Seria UM BAITA PRESENTE AOS FÃS! Isso me faz lembrar dessa fala anterior do Spellman dizendo que lutou muito pra um personagem favorito seu estar na série. "Meu personagem favorito na série, quase perdemos ele. E perdemos ele por um pouco de tempo. Então, eu não sei o que Kevin, Nate e Zoie fizeram nos bastidores, mas o personagem então voltou" disse a SFX Magazine.

O mistério fica ainda maior quando a gente lembra no ano passado uma postagem do fotografo Paparazzi do 'Atlanta Filming' quase surtando com a aparição de um personagem durante uma cena gravada no Dekalb History Center Museum (que já foi uma Corte Judicial em Atlanta no passado). "Estão filmando aqui nos últimos dois dias. Quando você assistir a série e seu queixo bater no chão, foi nesse lugar que tudo aconteceu. Mal posso esperar por vocês verem essa cena. Lembrem-se dessa mensagem quando a cabeça de vocês explodirem".

Ainda sobre o episódio 5, Malcolm Spellman falou em outra entrevista ao ComicBook.com que cenas emocionantes e fortes acontecerão neste  episódio. “Mãos para baixo pro cinco, simplesmente fica real”, disse ele. "E no cinco, você vai chorar". Será que teremos a perda de alguém aí?

Posso estar errado, mas os rumores de que Falcão e Soldado Invernal possa trazer de volta o Luke Cage ao UCM ficam bem fortalecidos depois da conversa de Sam e Bucky com Isaiah Bradley. Quando o velho soldado invernal citou que foi preso, experimentado e torturado numa prisão para entenderem melhor como replicar o soro do supersoldado, isso me lembrou em muito o que também aconteceu com Luke Cage em sua série. Faz todo sentido encaixar o personagem da Netflix aqui tendo esse histórico também como um experimento do supersoldado.

Coveiro

comments powered by Disqus