quarta-feira, 10 de março de 2021

Inominata 616 #164: Tá na hora de Wandavision!

Não, não é nenhuma realidade alterada que você está vendo! Nosso Inominata 616 está de novo por aqui, nosso segundo programa depois de nossa longa pausa e no chegando no momento certo pra falar sobre Wandavision. A primeira série da Marvel Studios foi um sucesso sem igual nas oito semanas em que estreava novos episódios na Disney+ e foi assunto das redes sociais dias depois de sua conclusão. Por isso, era tema praticamente certo do nosso podcast!

Juntamos dessa vez pra falar sobre a série os intrépidos 616s Coveiro, Paulo Artur, Rafael Felga, Marcus Pedro e o nosso editor Wellington MacGaren. Atravessamos as cinco décadas das séries de Televisão, revisitamos tudo o que nos foi apresentado até agora sobre a E.S.P.A.D.A. e voamos alto com as principais teorias dos fãs que enlouqueceram a internet nos meses de Janeiro e Fevereiro. Quer saber o que achamos da minissérie, então não perde tempo dar o play e nos ouvir.

Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


O novo endereço do feed é  https://inominata616.000webhostapp.com/inominata616.xml e espero que assim permaneça por um bom tempo! Copie e cole na parte do seu app que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores de podcast:


Google Podcast: Clique aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh




A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também está Fredo0m , de Dan Lebowitz. 

Acesse também o site institucional do Inominata 616, clicando aqui!

É isso! Esperamos que esse 'teste de retorno' de certo e nós possamos conversar de novo com vocês sobre muito mais!

Coveiro

comments powered by Disqus