quinta-feira, 18 de março de 2021

Revelada a capa da segunda edição e a identidade d'A Noiva do Doom


Após o anúncio do casamento que pode prometer ser bem icônico na mitologia da Marvel, o arco A Noiva de Doom continuará na edição 33 de Quarteto Fantástico e a Marvel Comics já liberou a arte da capa, ilustrada pelo veterano Mark Brooks.


[Atualização] As solicitações de Junho saíram a pouco e revelaram que o segundo capítulo do arco "Noiva do Destino" revelará que Victor von Doom está tomando a mão de sua guerrilheira mais fiel, a Vitoriosa, em casamento. A edição também contará com vários convidados, incluindo Namor e o Pantera Negra, e fechará com "um soco no intestino num final que ninguém verá chegando".

Victoriosa, mais conhecida como Zora Vukovic, é uma guerreira da liberdade latveriana que convenceu Destino a retornar à Latveria após os eventos da minissérie Guerras Secretas de 2015. Depois de recuperar a Latveria, Doom capacitou Zora com o Poder Cósmico- a mesma força que alimentou Galactus e seus Arautos. 


O arco "A Noiva da Perdição" começa em Quarteto Fantástico #32, e faz parte de uma série de histórias em quadrinhos que celebram o 60º aniversário do Quarteto Fantástico. Quarteto Fantástico #33 tem lançamento programado para o dia 2 de Junho no EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus