quarta-feira, 10 de março de 2021

Falcão e Soldado Invernal ganha novo trailer e um comercial da XBOX one



Agora é o momento do Falcão brilhar! E tendo todos os holofotes voltados para Sam Wilson, não é nada estranho ver Anthony Mackie protagonizando um comercial do X Box One. No video, vemos o ator vivendo mais uma vez o personagem, só que desta vez querendo saber o que foi que perdeu no mundo dos jogos nesses cinco anos do blip. Espia só:


Aproveitando, eis o último comercial bem divertido de Falcão e Soldado Invernal, onde mais uma vez a dupla discute um argumento que não entram em consenso:


A série, que é estrelada por Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes, cria um plot em que os dois Vingadores vivem uma aventura mundial. A série conta ainda com Daniel Bruhl, Wyatt Russell, Erin Kellyman, Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Georges St-Pierre, Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus