quarta-feira, 17 de março de 2021

Os X-Men entram em nova moda com Russell Dauterman

 Em junho deste ano, a Companhia de Comércio do Inferno convida os leitores de todos os lugares para a festa de Gala Inaugural do Inferno onde irão anunciar a primeira equipe dos X-Men de Krakoa para o mundo e desvendar os planos surpreendentes que os mutantes reservam para o Universo Marvel. E prepare seu melhor traje, porque os mutantes irão abafar com roupas estilizadas por ninguém menos que Russell Dauterman:

A festa de Gala do Inferno se desdobrará em edições de sua série favorita em andamento dos X-Men, bem como no PLANET-SIZE X-MEN, um  especial de tamanho duplo. Essas doze edições se concentrarão em uma única noite que entrará para a história da Marvel Comics e, embora seja muito cedo para revelar os passos revolucionários que a espécie mutante está prestes a dar, uma coisa é certa: os X-Men nunca estiveram melhores. Alguns dos melhores artistas da Marvel entregaram looks de alta moda de cair o queixo para garantir que os mutantes da Marvel estejam prontos para aparecer e brilhar em sua maior noite com designs que estão prestes a se tornar pura inveja do mundo da moda.

Liderando a iniciativa de criar todas essas novas versões da “moda mutante” está o aclamado artista Russell Dauterman. Foi revelado hoje pela Entertainment Weekly que o artista superstar levou suas representações já magistrais dos X-Men para o próximo nível com doze novos designs ousados ​​para os principais personagens nível A dos X-Men, incluindo Tempestade, Ciclope, Jean Grey e Emma Frost. Essas peças incríveis vão enfeitar as capas de todas as doze edições da festa de Gala do Inferno como capas variantes obrigatórias ao longo do mês de junho.






“Trajes de X-Men são uma das minhas coisas favoritas. Como adolescente, isso é o que eu mais desenhava - rabiscos de um personagem X em todos os seus looks. Então, estou absolutamente emocionado - desenhar fantasias para os mutantes está no topo da lista, o trabalho dos sonhos ”, disse Dauterman ao Entertainment Weekly. “A Festa de Gala do Inferno é única e emocionante para os X-Men, e esta oportunidade é realmente especial para mim - eu tentei fazer com que isso transparecesse nos designs dos personagens. Como disse Emma Frost, ‘O mundo inteiro está nos observando agora. Devemos ser nada menos que fabulosos. '”




Incorporando conceitos de alta moda do mundo real com história de personagem e até habilidades mutantes, Dauterman produziu looks dramáticos e inesperados que são diferentes de tudo que a Marvel Comics já publicou. Aqui está o que o artista intelectual tinha a dizer sobre suas inspirações por trás desses visuais marcantes:

“Meu pensamento geral era que a estética da Gala deveria ser trajes de X-Men de alta moda (roupas mutantes), não roupas humanas de alta costura. Então eu olhei para muitas referências de moda, mas tentei pensar, 'Qual seria a versão do traje X disso?' Os looks fazem referência e se inspiram na alta-costura de Alexander McQueen, Iris van Herpen, Balmain, Moschino, Givenchy, Versace, Gaultier, Gucci e muito mais. Eu também espiei dos trajes anteriores dos personagens. Quando comecei o projeto, estava em uma chamada da Zoom com os redatores e editores da linha X - conversamos sobre a direção geral dos designs e eles me enviaram referências que estavam coletando. Esse foi um ponto de partida super útil que desenvolvi com minha própria pesquisa. ”




E você? Preparado pra encarar essa noite? O que você acha do novo visual dos X-Men? Tem um design Dauterman favorito?

E fique atento que ainda hoje tem mais novidades sobre essa festa de arromba dos Mutantes de Krakoa. Aguardem que daqui a pouco sai o Checklist e capas das edições relacionadas a FESTA DE GALA DO INFERNO dos X-Men.

Coveiro

comments powered by Disqus