domingo, 14 de março de 2021

Kevin Feige fala da importância de Falcão e Soldado Invernal pro futuro do UCM


Hoje rolou a coletiva de imprensa oficial da série Falcão e Soldado Invernal, que reuniu a dupla de atores principal, a diretora Kari Skogland, o escritor Malcolm Spellman  e, é claro, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Logo de cara, uma das perguntas mais importantes foi feita ao último. Quão importante será a série pra o futuro do universo dos filmes e se ele espera uma resposta tão grande como a de Wandavision:

“Bem, quero dizer, os personagens de Bucky e Sam são essenciais para o UCM. Conforme eles mudam, evoluem e tudo o que eles passam, [eles] podem e devem ter um grande impacto no UCM”, ele começou. "A resposta é 'sim', [mas] é difícil lidar com todas as teorias de fãs que vão surgir."

"Nem tudo está abalando o mundo a ponto de trazer algum elemento gigante dos quadrinhos que nunca existiu antes ou quebrar a Terra em dois planetas. Pode haver mudanças de personagem que têm implicações massivas nas histórias que contamos no futuro, então será uma combinação. E o final do série divide a Terra em duas... eu esqueci, então não publique isso. Isso é um spoiler. "

Outra pergunta direcionada a Feige no bate-papo ao vivo foi como ele vem lidando com o que tem sido feito pra 'TV'. "É uma pergunta engraçada e que nos perguntam muito mais na televisão porque as pessoas esperam que seja como a conhecemos [de antemão]", explicou Feige. "Realmente abordamos isso como se fizéssemos os filmes, que é 'É melhor torná-lo ótimo ou não seremos capazes de fazer outro.'"

"Se pudéssemos fazer outro, certamente haverá ideias", disse ele sobre o futuro de 'O Falcão e O Soldado Invernal'. "A pequena diferença, claro, é que, como todos vocês me ouviram dizer e está ficando claro com WandaVision, eles realmente vão e voltam entre a série Disney + e os demais projetos do Marvel Studios. Então, onde os personagens aparecem e como às vezes estarão na primeira a segunda temporada diretamente, às vezes será em um projeto e depois em uma temporada adicional, só não vamos dizer quem faz o que diretamente neste segundo. "

Na série teremos Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc e Adepero Oduye como Sarah Wilson. Também foram confirmados Erin Kellyman, Carl Lumbly, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam,  Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus