terça-feira, 16 de março de 2021

Diretora de Falcão e Soldado Invernal fala de super-vilões, easter eggs e cogita segunda temporada

 Em uma entrevista exclusiva com o site The Direct, a diretor de Falcão e o Soldado Invernal, Kari Skogland, falou sobre o desenvolvimento deste sucessor espiritual para a extensa franquia Capitão América. Skogland observou que seu objetivo com a série era ver o que é possível construir com o passado do UCM, enquanto também esculpe seu próprio nicho único:

 

“Bem, [eu estava] obviamente olhando para todos os filmes do UCM e tantos quadrinhos que eu pudesse absorver, para conseguir inserir isso no meu DNA, e então misturá-los tanto quanto eu pudesse."

A série liderada por Anthony Mackie e Sebastian Stan verá o primeiro confrontar suas novas responsabilidades de frente. Apesar de receber o escudo nos momentos finais de Vingadores: Ultimato, Skogland disse que a resposta sobre Sam assumir o manto está longe de ser uma resposta direta:

"E, é claro, porque estamos viajando com Sam e ele recebeu o escudo, não sabemos o que ele vai fazer com ele. É uma exploração de sua disposição, o que será para um homem negro emcarar o escudo, se ele assumir o escudo. É uma conversa muito grande que realmente acho que pega a ideia do Capitão América e a agita em grande estilo. O que é o Capitão América? O que é um homem que é um herói? O que é um herói? Esse é realmente o cerne da conversa, é a redefinição de um herói. ”

Skogland destacou que não só com os heróis, a série ajuda a passar e entender mais dos vilões graças ao tempo de tela. "Bem, como com qualquer coisa, você escolhe quanto tempo vai passar com eles. Acho que também os vilões em geral têm um grande conceito por trás deles. O que eu amo é que em todos os casos, podemos passar um pouco mais de tempo com eles e conhecê-los e entendê-los um pouco melhor. ”

“Então, sejam humanos, ou não humanos conforme o caso, seja o que for, entendemos seus motivos um pouco mais.” disse ela já antecipando que teremos aí alguns super-vilões em tela. “Isso cria nuances, e eu gostaria de dizer zonas cinzentas mais complicadas. Ninguém é totalmente mau, mas ninguém é totalmente bom. Portanto, é a exploração de onde isso o leva. ”



“Você sabe, como com qualquer série que você tenta por tudo isso, e você também deixa acontecer organicamente. Então, eu não sei se nós sentamos e dissemos, 'Oh, nós temos que ter' ou, 'Precisamos estar com esses personagens por um determinado período de tempo.' É apenas algo que você sente que quer estar, você sabe, eu sempre gosto do tipo de sensibilidade do tipo, 'Puxa, eu me pergunto o que está acontecendo com esse personagem agora? Ah, vamos descobrir! '

“Mesmo quando você está na fase de pós-produção, há uma espécie de processo orgânico e claro de onde você quer estar e quando. Nesse caso, gostamos de ter Sam e Bucky individualmente e juntos o tempo todo, mas também achamos muito importante estar com nossos outros personagens que completam não apenas a história, mas as histórias dos outros personagens. Então, esperançosamente, encontramos um ponto ideal onde todos recebem o que lhes é devido. ”

“Há easter eggs em todos os lugares. Nós os colocamos da forma mais orgânica possível. Eles saem de nós estando em uma cena e pensando, ‘Oh, esse é um ótimo lugar para colocar [um].’ ” disse ela ao fazer um paralelo com o que foi Wandavision, não deixando sua série para trás. E falou que alguns colocados é algo que ela nem mesmo sabe se terão desdobramentos ou não. “Devo dizer que é sempre uma surpresa. Mesmo eu não saberei necessariamente aonde isso vai nos levar. É um caminho de descoberta.”


Quando questionada se há algum elemento da história que ela espera apresentar em uma possível segunda pergunta porque não conseguiu executar agora, Skogland pareceu satisfeita com tudo que fez até aqui. Ainda assim, ela também apontou que "há sempre mais histórias para explorar" se algum dia a Marvel Studios decidir dar luz verde a outra temporada para O Falcão e o Soldado Invernal:

“Não posso nem responder a isso, porque diria que não há nada que eu não tenha conseguido fazer neste, e ainda há muito mais a fazer. Então, vamos esperar que haja uma segunda temporada. Não tenho ideia se haverá ou não, mas sei que sempre há mais histórias para explorar e mais personagens para ir para a toca do coelho. ”

Na série teremos Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc e Adepero Oduye como Sarah Wilson. Também foram confirmados Erin Kellyman, Carl Lumbly, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam,  Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus