quinta-feira, 18 de março de 2021

Malcolm Spellman fala sobre Zemo, Sharon Carter e o papel de Danny Ramirez em Falcão e Soldado Invernal

 

De domingo pra cá, o que não faltou foram novidades e revelações sobre Falcão e o Soldado Invernal, a nova série da Marvel Studios que chega a Disney+ nessa próxima sexta-feira. E numa dessas entrevistas dada a imprensa, o showrunner e redator principal Malcolm Spellman opinou sobre como Falcão e o Soldado Invernal abordarão as consequências dos cinco anos de Vingadores: Ultimato.

"Acho que o que funcionou muito bem foi que, onde o Ultimato parou, despachar Thanos criou uma situação em que o mundo inteiro está lidando com um único problema ... que é muito familiar com o que está acontecendo hoje", explicou ele. "Tudo nasce disso. Os vilões desta série estão respondendo a isso. Na verdade, cada vilão nesta série diria que ele ou ela é um herói."

“Os heróis estão respondendo a isso em suas vidas pessoais, e todo o enredo da História nasce de uma única coisa orgânica neste continuum do que aconteceu após o Ultimato”, continuou Spellman. "Isso galvaniza e afeta todos no planeta ao mesmo tempo e cria uma boa coesão e linhagem direta para o UCM."

Em outra conversa com  Rohan Patel, do Comicbookmovie , o showrunner falou sobre a construção mais complexa de Zemo como vilão. "É uma explosão. Em primeiro lugar, todos esses personagens recebem tratamento especial nesta série porque há espaço para fazer isso e Daniel Brühl apenas começa a 'brincar'. Quando ele apareceu para fazer essas cenas, ele apenas 'brincou' com eles, como um pianista de concerto faz ao ver por diferentes ângulos e os diferentes níveis de humor e psicologia que ele pode trazer para ele" explicou.

"O próprio Barão Zemo é basicamente, ele se vê como um herói, que é o tipo de vilão mais perigoso. O que queríamos fazer com todos os vilões nessa coisa era dar a eles argumentos legítimos de por que estão fazendo o que estão fazendo, tanto que até mesmo os outros heróis começam a, às vezes, concordar com eles. Então, Daniel Brühl está lidando com o fato de que seu país e sua família foram destruídos por pessoas como esta e que o mundo está um caos e é preciso alguém como ele para ajudar a consertá-lo" defendeu Spellman.




Quanto a Sharon Carter  de Emily VanCamp, que voltou da Guerra Civil, Malcolm Spellman disse que "Sharon é uma explosão porque, quando você se aprofunda em: 'Espere um minuto, quando foi a última vez que a vimos, quando ela estava na Guerra Civil, o que aconteceu?', E tivemos que escrever uma história de fundo inteira que o público nem mesmo verá, mas traz ela à vida uma vez que você a conheça e perceba o que ela deve ter passado. Mesmo que ela tenha uma cara de bebê e pareça inocente, ela está muito mais brava agora. "    

Outra grande revelação de Spellman dada durante essa mesma entrevista foi o nome do personagem de Danny Ramirez na série. Malcolm se referiu a ele como "Joaquin" e apesar de não termos um sobrenome, logo nos vem a tona o personagem Joaquin Torres, que se torna o parceiro mirim de Sam após passar por algumas experimentações genéticas que o transformam em algo meio humano-meio pássaro.



Já em entrevista a SFX, Spellman atiçou nossa curiosidade ao falar que “Meu personagem favorito na série, nós quase perdemos. E nós os perdemos por um tempo. Então eu não sei o que Kevin, Nate e Zoie trabalharam no fundo, mas aquele personagem voltou.” Quem será esse personagem? Será alguém novo dos quadrinhos sendo introduzido?

Na série teremos Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc e Adepero Oduye como Sarah Wilson. Também foram confirmados Erin Kellyman, Carl Lumbly, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam,  Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus