segunda-feira, 29 de março de 2021

Panini lança plano de assinatura para a saga Impéryo


Como abordamos aqui no site praticamente toda a saga Empyre que saiu nos EUA e vimos que o material é realmente muito bom, acredito que vale a pena dar um pouco de atenção para o lançamento desse material aqui no Brasil e compartilhar com vocês o que a Panini planejou para saga.

Indo na loja virtual deles, você verificará que alguns dos títulos que vão introduzir a saga já se encontram a venda e pré-venda. A venda é o caso de Quarteto Fantástico 6, que traz o Impéryo: Quarteto Fantástico 0, que mostra como que a família Richards entrou nesse saga. E em pré-venda é o título Vingadores 25, que traz Impéryo: Vingadores 0, que já mostra a introdução da história pela visão dos Maiores Heróis da Terra.

Logo após isso, serão 3 meses de saga que terá o título principal Impéryo e mais um título de desfecho com Quarteto Fantástico 7, que trará um desfecho inesperado e a introdução de um novo grupo de heróis que irá salvar a Terra de um novo grande problema.

O pacote da assinatura envolve 3 edições de Impéryo e duas edições de Quarteto Fantástico. Vingadores não está incluso pois ele está em um outro pacote de assinatura do próprio título. Para detalhes de valores e quais títulos da assinatura da saga, acessem aqui e confiram.

Esse redator aqui está realmente muito tentado a assinar esse saga pois, como disse no início a história é muito boa e a arte do título principal, sob a responsabilidade de Valerio Schitti com cores de Marte Gracia, é muito boa. Eu recomendo muito!

Se gostaram desse tipo aviso, comentem aí embaixo que o próximo grande evento farei esse artigo de aviso para vocês.  

Marcus Pedro

comments powered by Disqus