terça-feira, 9 de março de 2021

A verdadeira forma do Senhor Scratchy e outras referências comentadas pelo diretor de Wandavision

 Durante uma recente aparição no Fatman Beyond, programa apresentado por Kevin Smith e Marc Bernardin, o diretor Matt Shakman foi questionado sobre suas teorias de fãs favoritas, finalmente desmascaradas, e ele admitiu que havia de fato planos maiores para o Senhor Scratchy, incluindo uma sequência inspirada em Goonies que foi cortada no final.



A verdadeira forma do Senhor Scratchy

"Tínhamos algo mais planejado para o Senor Scratchy que não poderíamos fazer só porque no final tínhamos tantas peças de xadrez diferentes ali... tínhamos uma sequência inteira onde Darcy (Kat Dennings), Monica (Teyonah Parris ), e Ralph (Evan Peters) se encontram com as crianças e eles estão na casa de Agatha e pensam que talvez devessem roubar o Darkhold do porão porque as crianças o viram quando estavam lá sendo mantidos como reféns por Agatha" disse Shakman. 

“Eles vão lá para pegar o livro, quando estão pegando o livro, e o coelho pula na frente do livro e então dizem 'Señor Scratchy, ele é o melhor!' e eles estendem a mão para acariciá-lo e ele sibila. Então, temos toda essa transformação do tipo Lobisomem americano em Londres e o coelho se transforma em um grande demônio, que é seu familiar. E então, a cena de Goonies segue com todos os tipos de diversão com eles tentando escapar do coelho. Nós filmamos, mas não terminamos todo o VFX e todas essas outras coisas. E foi, foi uma ótima sequência. Foi superdivertido, todos foram ótimos nela, mas acabamos nos movendo à parte, porque era uma espécie de desvio enorme no meio de tudo o que tínhamos acontecendo. Então, sim, senor scratchy tinha um pouco mais de coisas a mostrar que ficou na sala de edição" contou.


Sobre o Engenheiro Espacial:

"Alguns desses easter eggs são absolutamente intencionais. E algumas coisas, como apenas tentar esclarecer qual era o plano de Monica em relação ao Hex [não eram]. Refizemos uma coisinha lá, mudamos alguns diálogos, acrescentamos o engenheiro aeroespacial que nunca teve a intenção de se referir ao Quarteto Fantástico (risos)."disse Shakman no Fatman Beyond. As teorias dos fãs são "charmosas e maravilhosas", disse Shakman, "mas estamos construindo a cena com base nesse rover, no qual trabalhei duro por mais de um ano criando este rover. E de repente, todo mundo quer saber quem vai conhecê-la lá, e eu sei que vai ser uma atriz maravilhosa que vai interpretar a Major Goodner, e não vai ser Reed Richards. "

“Quero que as pessoas se envolvam na história de origem de uma personagem diferente que Monica Rambeau está se tornando e, em vez disso, estamos sendo distraídos por outra pessoa”, acrescentou. “Então, sim, o diretor-produtor em mim está tipo, 'Oh, não corra pra esse lado!' Porque eu não queria que o foco mudasse do que era importante, que é a história de Monica viajando praquele Hex. "


Sobre a referência a Kick Ass:

"Houve [uma referência] que foi engraçada", disse Shakman no podcast. “Wanda diz 'Kick-ass' no episódio de Halloween. Todo mundo estava tipo, 'Oh meu Deus!' Algumas pessoas adoraram aquela piada. Um dos críticos disse: "Uh, péssimo, longe demais", porque Aaron Taylor-Johnson e Evan Peters estavam em um Kick-Ass juntos. Não era uma piada sobre o filme do Kick-Ass, de forma alguma. Uma das crianças disse 'Kick-ass', não houve resposta do roteiro. Estávamos improvisando, queríamos fazer com que o irmão fosse uma má influência, e Lizzie disse: 'Kick-ass'? E nós mantivemos. Há alguns desses e outros mais que são intencionalmente também".


Todos os capítulos de Wandavision encontram-se agora disponível no Disney+. É um elenco de primeira que agora podemos anunciar mais abertamente. Começamos por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Paul Betanny como Visão como os protagonistas. Na lista também temos Kathryn Hahn como Agnes, Teyonah Parris como Mônica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randal Park como Jimmy Woo, Josh Stamberg como Tyler Hayward,  Emma Caulifield como Dottie, Evan Peters como "Pietro", Jullian Hilliard como Billy e Jett Klyne como Tommy. A direção de todos os capítulos da série é por Matt Shakman e a showrunner é Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus