sábado, 13 de março de 2021

Andy Serkis não vê a hora de liberar o trailer da sequência de Venom

 Já faz um tempo que não temos mais notícias sobre a sequência de Venom por aqui, adiada pra Junho deste ano. Mas recentemente, ao dar uma entrevista pra o Comicbookmovie pra falar sobre seu novo lençamento  SAS: Red Notice, o diretor Andy Serkis demonstrou ainda estar empolgado com o projeto:


"Estou super animado com isso. Novamente, não é algo que eu possa falar particularmente agora, porque estamos guardando para quando todos possam ir e se divertir no cinema. Não quero estragar ou falar muito sobre isso antes disso, mas me diverti muito trabalhando naquele filme. Tem sido ótimo. É outro grupo de atores brilhantes, e é liderado por outro homem entusiasta do SAS, Tom Hardy . Espero que você não se sinta desapontado. Foi um verdadeiro prazer trabalhar nisso".

Na entrevista, Serkis disse que parte de sua animação toda nesse projeto é estar do outro lado da tela de um filme da Marvel Studios depois de atuar em Vingadores: Era de Ultron e Pantera Negra. E quando perguntado sobre um trailer, ele apenas disse:

"Acho que essa é a pergunta que me perguntam mais do que qualquer outra coisa: "Quando o trailer do Venom vai ser lançado?" [Risos]"

Venom: Let there be carnage está previsto sair agora em 25 de Junho e conta com os nomes de Tom Hardy (Eddie Brock/Venom), Michelle Williams (Anne Weying), Woody Harrelson (Cletus Kasady), Naomie Harris (Shriek), Reid Scott (Dan Lewis), além de Stephen Grahan, Sean Delaney e Laurence Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus