sexta-feira, 12 de março de 2021

Elizabeth Olsen comenta sobre o futuro do Visão e dos Gêmeos pós-Wandavision

 


Já sabemos que Wandavision não acaba aí. Elizabeth Olsen certamente volta como Feiticeria Escarlate no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Mas e quanto aos outros personagens? O que esperar dos gêmeos? E o Visão Branco? Qual a relação que a Wanda terá com ele no futuro? 

Na conversa com Variety, uma das perguntas colocadas a roteirista principal da série foi cComo honrar a história de luto enquanto também criava esta nova versão de um novo Visão que se perpetuará ainda mais no UCM? Jac Schaeffer confessou a Variety que "Foi muito complicado, o equilíbrio disto. Esta é, em última análise, uma história sobre aceitação, mas também prestando muita atenção ao fato de que este é o UCM e as histórias se espalham para fora. Queríamos que Wanda se despedisse em seus próprios termos. Isso foi o mais importante e, em seguida, todo o tipo de cor e luzes e cenários, tudo muito divertido e maravilhoso e por que somos todos fãs. Mas, para mim, o que sempre nos apegamos é que, no final, a escolha é dela, e também contamos a história de sua aceitação de si mesma como a Feiticeira Escarlate. Assim se torna este enorme sanduíche de aceitação".

"Acho que para o personagem do Visão, fiquei muito encantada com essa noção de que ele foi tantas coisas. Então, eu não acho que seja uma trapaça ou qualquer coisa o fato de que ainda haja esse Visão. Ela se despediu do Visão que conhecemos e amamos, a quem chamamos de Visão com Alma - eu o ouvi ser chamado de 'Visão Hex', que também gosto muito. Eu acho que ela teve que dizer adeus à fantasia e que ela teve que processar totalmente sua dor, então eu sinto que fomos capazes de fazer tudo encerrando bem" justificou a escritora.

Elizabeth Olsen falou então que "isso é algo sobre o qual conversamos muito, como tudo que Wanda havia passado no UCM tinha acontecido com ela, e ela quase não tinha nenhuma agência. Essa foi uma grande parte desse final. Existe este Visão lá fora com todas as suas memórias - isso simplesmente não importa, porque ele é um estranho". 


Já sobre o futuro das crianças, Olsen disse que "não assisti ao final finalizado, então nem tenho certeza exatamente... Existem várias versões de pós-créditos no mundo da Marvel. Então é bom saber, porque essa era a conversa, deveríamos ou não ouvir os meninos? Acredito que isso tenha enriquecido sua humanidade e agora se tornado mais informativo sobre a personagem que ela continua a se tornar". 

Olsen também foi cuidadosa ao explicar sobre as cenas rápidas de gravidez vistas no episódio 3 e a relação que ela tem com os meninos. "Jac e eu tivemos tantas conversas sobre o relacionamento de amor / ódio de uma mulher passando por nove meses de gravidez em questão de minutos e a falsidade de nossa gravidez na TV, você sabe, perpetuando essas sequências de nascimento feliz que duram segundos. Mas, pelo menos, estamos todos muito cientes de que não somos nós tentando colocar um cobertor sobre essa bela e difusa experiência de nascimento aspiracional, onde ela de repente perde a barriga imediatamente. E mesmo que seja um curto período de duas semanas, isso não tira a experiência do potencial de ter estado realmente com essas crianças de dez anos, e eu acho que é muito importante sentir isso como parte do público e como Wanda por ter experimentado isso.   

No final da entrevista, Elizabeth Olsen quis deixar claro que apesar de que não tem nada nos planos da Marvel pra uma segunda temporada de WANDAVISION, teria que repertir uma frase do chefão Kevin Feige de que tudo pode ser possível. Jac Schaeffer também disse que não há nenhum novo projeto dela confirmado com o estúdio.

Todos os capítulos de Wandavision encontram-se agora disponível no Disney+. É um elenco de primeira que agora podemos anunciar mais abertamente. Começamos por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Paul Betanny como Visão como os protagonistas. Na lista também temos Kathryn Hahn como Agnes, Teyonah Parris como Mônica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randal Park como Jimmy Woo, Josh Stamberg como Tyler Hayward,  Emma Caulifield como Dottie, Evan Peters como "Pietro", Jullian Hilliard como Billy e Jett Klyne como Tommy. A direção de todos os capítulos da série é por Matt Shakman e a showrunner é Jac Schaeffer

Coveiro

comments powered by Disqus