quarta-feira, 10 de março de 2021

Marvel apresenta capas de Junho de Heroes Reborn


Antecipando-se aos anúncios de Junho, a Marvel já apresentou capas e algumas sinopses das edições de Heróis Renascem para o mês junino. As capas das edições principais apresentam o grupo Esquadrão Supremo atacando um oponente que ainda se mantém misterioso. A arte dessas capas ficaram a cargo do veterano Leinil Yu.


Em HEROES REBORN 5, testemunhe uma rebelião no Asilo Ravencroft! Falcão Noturno deve descer sozinho em um reino de loucura, cercado pelos membros mais perturbados de sua galeria de patifes notórios, incluindo seu arqui-inimigo, o Goblin maníaco.

HEROES REBORN 6 vai chamar a atenção para a lendária filha da Ilha Utopia, conhecida como Princesa do Poder. Ela derrotou o All-Gog, Gorr, o Carniceiro dos Deuses e o Rei das Trevas, mas agora ela deve se aventurar nas ruínas de Asgard, onde algo inexplicável está se mexendo no cemitério dos deuses.

E o confronto que você estava esperando chega em HEROES REBORN 7! Juntos, eles acabaram com a guerra Kree/ Skrull, derrotaram o Dr. Doom em sua Guerra Secreta e até suportaram sua própria guerra civil entre Hipérion e Falcão Noturno, mas agora o Esquadrão Supremo da América enfrenta seu maior desafio: um novo grupo misterioso de causadores de problemas chamado de Vingadores.

Atualização: Sai o banner completo com a capa variante da edição 1, mostrando que o Esquadrão Supremo vai enfrentar os Vingadores e dentre os membros, temos um Estigma criança, possivelmente era o bebê que os Vingadores cuidaram e já tão novinho, entrou na luta também.


Além da série principal, também foram revelados mais outros títulos tiens do evento que mostra como estão os personagens que seriam os Vingadores desse mundo, mas que acabou não acontecendo. Dentre os anúncios, nós já noticiamos aqui o título Squadron Savage 1, que é o grupo de operativos liderados pela ninja assassina Elektra.






Como disse no começo, todas essas edições estarão disponíveis nos EUA em Junho desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus