quinta-feira, 25 de março de 2021

Danny Elfman manterá referências a trilha sonora do primeiro filme na nova sequência de Doutor Estranho

Com a mudança de diretor, também teremos uma mudança na equipe técnica da sequência de Doutor Estranho. E foi assim que Sam Raimi acabou puxando seu colocaborador de longa data Danny Elfman pra compor a trilha sonora de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Em conversa com o Spitfire Audio para falar sobre a tão aguardada sequência de do Mago Supremo, Elfman falou sobre seu relacionamento com o diretor e o que planeja fazer ao seguir os passos de Michael Giacchino.

Eles estiveram juntos nos dois primeiros filmes do Homem-Aranha da Sony e Elfman admitiu que sua relação com Sam Raimi "não mudou muito" depois de todos esses anos. "Sam não faz muitos filmes, porque acho que ele gosta de escrever e produzir. Fico sempre feliz quando ele sai e diz que estamos fazendo um filme. Nosso relacionamento não mudou de verdade. Ele ligou e estava todo animado. Sam é apenas um cara muito entusiasmado. É uma pena, por causa do COVID, mas mal posso esperar para sair com ele no set. "

Quando questionado se ele usará o mesmo tema do primeiro filme, o compositor confirmou que "definitivamente se referirá" à trilha de Michael Giacchino do primeiro Doutor Estranho. "Definitivamente nos referiremos ao tema original dele e, sem dúvida, apresentarei novos motivos para novas situações e personagens. Não vou ignorá-lo. Não acredito nisso. Há um pensamento estranho no processo em Hollywood toda vez que você faz algo novo, você tem que deixar os temas musicais originais irem e começar do zero. Eu acho que isso não atende bem ao público ”.

Elfman então continuou admitindo que "Gosto de fazer variações sobre um tema que conheço para um personagem que o público já associa a eles. Acho isso importante. Quando fiz Vingadores: Era de Ultron, tive muito cuidado para encontrar lugares para brincar com o tema de Alan Silvestri. E eu gostei".

O filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já conta com um baita elenco, incluindo Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Chiwetel Ejiofor como Mordo, Rachel McAdams como Christine Palmer, Benedict Wong como Wong e Xochitl Gomez como America Chavez. Com direção de Sam Raimi e roteiro de Jade Halley Barlett e Michael Waldron, o long só chega aos cinemas em 25 de Março de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus