quarta-feira, 24 de março de 2021

Josh Stamberg torce para que Tyler Hayward possa voltar a aparecer no UCM

 


No final de Wandavision, o diretor interino da E.S.P.A.D.A. Tyler Hayward acabou preso pelo FBI. Contudo, isso não significa que será a última vez que o veremos por aí. Durante uma entrevista recente com Entertainment Tonight, o ator Josh Stamberg falou sobre seu futuro no Universo Cinematográfico Marvel:

"Eu rezo pra que como o criador da Visão Branco eu volte de alguma forma", Stamberg compartilhou. "Eu não só ficaria desapontado, mas um pouco surpreso se não aparecesse em algum lugar." E continuou: "Eu sabia que era um balanço muito grande e ambicioso. É disso que eu gostei... Pude ver que era algo realmente especial. E, felizmente, todos os outros papéis me prepararam para, espero, fazer disso um um pouco mais interessante". O ator acrescentou: "Este é o próximo nível e isso é ótimo."

Durante a entrevista, Stamberg também falou sobre as reações dos fãs a seu personagem. "No Twitter e no Instagram, as pessoas diziam: 'Não suporto você. Mas ótimo trabalho'". Ele acrescentou que foi "estranhamente agradável porque significa que funcionou". Stamberg disse que não se importa em interpretar "o cara que você adoraria odiar ... porque eles tendem a ter papéis mais carnudos".

Stamberg também revelou que perguntou à Marvel: "O que podemos fazer para evitar que [Hayward] fique apenas enrolando o bigode?" disse ele se referindo ao cliché clássico de vilão e explicou: "E eu gostei que, pelo menos por um episódio e meio, tem que haver algum charme entre aspas ou alguma simpatia antes de se transformar nesse cara que tem tanta fome de controlar o universo."

Todos os capítulos de Wandavision encontram-se agora disponível no Disney+. É um elenco de primeira que agora podemos anunciar mais abertamente. Começamos por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Paul Betanny como Visão como os protagonistas. Na lista também temos Kathryn Hahn como Agnes, Teyonah Parris como Mônica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randal Park como Jimmy Woo, Josh Stamberg como Tyler Hayward,  Emma Caulifield como Dottie, Evan Peters como "Pietro", Jullian Hilliard como Billy e Jett Klyne como Tommy. A direção de todos os capítulos da série é por Matt Shakman e a showrunner é Jac Schaeffer

Coveiro

comments powered by Disqus