sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Rumor de possível vazamento dos visuais do Pantera Negra e Máquina de Combate para o jogo dos Vingadores


Tem saído muitas notícias sobre os acertos e erros do jogo Marvel's Avengers, além de notícias da própria Crystal Dynamics sobre os patchs de correções que o game vem sofrendo, devido a milhares de erros que tem apresentado desde o seu lançamento. 

Mas no geral, o jogo está se mostrando apenas bom e agora cabe a desenvolvedora e a Marvel Games usar alternativas para melhorar o cenário desse jogo, que teve uma demora considerável em seu desenvolvimento, nesse meio tempo ficando em um limbo de informações e apenas um sentimento de grandes promessas. 

Uma das ações que o estúdio enxerga como resposta é apresentar novos personagens para serem jogados, com promessas de novas histórias e mais conteúdos dentro do jogo. Um exemplo de nova promessa foi a apresentação de dois novos personagens, os Gaviões Arqueiros, Kate Bishop e Clint Barton, com suas devidas histórias para preencher mais a história principal do jogo.


Depois de termos divulgado aqui no site as possíveis datas de lançamento dos personagens, como DLC's gratuitos, a Crystal Dynamics avisou em uma publicação o adiamento da DLC da Kate Bishop, que ainda deve ocorrer esse ano, porém, sem uma data definida. Quanto a campanha do Gavião pode também sofrer um certo adiamento, dependendo do lançamento da história da Kate Bishop, uma vez que a história de ambos são ligadas. 

Esse adiamento veio junto com a notícia do adiamento da versão para o PS5 do jogo para o ano que vem, em 2021. A desculpa do estúdio é que eles pretendem ter mais tempo para fazer melhor as devidas otimizações que o jogo merece para a próxima geração. 

Agora para o ponto que importa na notícia é que surgiu rumores de vazamentos dos visuais de dois dos personagens que podem ser anunciados pela Crystal e Marvel Games. Pantera Negra, personagem que tem presença confirmada, e o Maquina de Combate foram os heróis que aparecem em uma série de postagens de um usuário do Twitter, apresentando os possíveis visuais que estarão no jogo.


É bom lembrar que esse suposto vazamento não indica que seja devidamente real e mesmo que seja, é sabido que são os visuais padrões que podem ser modificados com os outros uniformes que serão disponibilizados também. 


Outro ponto que é bom levantar é que na mesma sequencia de postagens (tread), o usuário também apresenta uma imagem de modelagem se definições do Gavião Arqueiro, o que não faz muito sentido uma vez que o personagem já foi apresentado em vídeo de lançamento liberado pelos estúdios. 

Se esses vazamentos são reais ou não, só saberemos que eles forem revelados pela Marvel Games e a Crystal Dynamics, esse último quem está cuidando de gerar todo o conteúdo adicional para o jogo. Vamos aguardar para mais detalhes! 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus