sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Capitão América, Carrascos e Pantera Negra ganham Tie-ins em King in Black em Fevereiro

 Knull, o Rei Negro, está vindo e chega já em Dezembro na Terra. A minissérie que contará essa sua chegada, no entanto, dura muito mais além e se espalhará por diversos tie-ins. Em Fevereiro, teremos muito mais deles. Além dos já divulgados aqui e as revistas mensais que participarão da história, temos também os especiais com o Pantera Negra, Carrascos e Capitão América. Espia só:





KING IN BLACK: CAPTAIN AMERICA # 1 é um one-shot tie-in escrito por Danny Lore com arte de Mirko Colak que contará o confronto do Bandeiroso com o exército de Knull quando eles chegam em Nova York.

- e um dos heróis da cidade natal não vai aceitar isso! Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, é apenas um dos super-heróis da Marvel que vai lutar contra gente como Knull e seu exército de simbiontes. A história de seu confronto será contada em  A edição chega em fevereiro, mas você pode conferir a capa de Salvador Larroca aqui mesmo:

'O Capitão América estará em uma batalha brutal para recuperar as ruas de Manhattan das forças de Knull, com a ajuda do Soldado Invernal e do Falcão ... mas há uma escuridão dentro de Steve que ele está lutando para se livrar. Seus amigos mais próximos podem ajudá-lo, ou ele vai sucumbir às sombras?' diz o resumo oficial.

Em conversa com o AIPT, Danny Lore falou que “Steve, Bucky e Sam foram alguns dos personagens que me trouxeram de volta aos quadrinhos quando adulto, enquanto o universo 616 lutava contra a GUERRA CIVIL. Começar a escrever esses caras magníficos contra probabilidades aparentemente impossíveis é um sonho que se torna realidade. Agora, mais do que nunca, é muito importante para mim contar histórias especificamente sobre o que acontece quando parece que não há saída, e espero que os leitores encontrem algum conforto (e um horror realmente incrível!) nesta aqui! ”



Já King in Black: Marauders' #1 será escrito por Gerry Duggan com arte de Luke Ross, sendo a capa de Russell Dauterman. No resumo divulgado, temos que "A Rainha Vermelha Kate Pryde e sua tripulação de Carrascos zarparam contra as forças de Knull! A capitã Kate prometeu lutar pelos necessitados, e um desastre global como este deixa muitos necessitados".

“Esta é a minha primeira vez desenhando os Carrascis e trabalhando com Gerry Duggan, e estou muito feliz por ajudá-lo a contar essa história! Gerry teve a sensibilidade, em meio ao horror de um momento tão sombrio que o evento KING IN BLACK trouxe ao Universo Marvel, de escrever uma história que enaltece o lado humanitário desses poderosos heróis mutantes. ” disse o brasileiro Luke Ross para o Marvel.com.

Por fim, a última novidade é 'King in Black: Black Panther' #1, escrita por Geoffrey Thorne e com arte de Germán Peralta. No resumo oficial, é dito que "Os aliados mais queridos de T’Challa estão perdidos em uma tempestade fabricada por Knull neste one-shoot selvagem! O escritor, ator e produtor aclamado pela crítica Geoffrey Thorne explora uma Wakanda que ficou no escuro - invadida pelo enorme exército de simbiontes de Knull. Wakanda precisa de seu rei. Ela precisa do Pantera Negra. Mas, mais uma vez, o herói deve escolher entre seu papel de Vingador, seu papel de rei ... e os anseios de seu coração.


"É sempre uma honra e prazer escrever uma aventura do T'Challa", disse Thorne ao site da Marvel. "Qualquer formato. Qualquer meio. Qualquer hora. Qualquer lugar. Eu não poderia estar mais feliz por fazer parte desta equipe e espero que façamos nossa própria justiça do rei no preto. Wakanda para sempre."

Todas essas histórias que saem em fevereiro vem acompanhadas da edição 4 de King in Black além dos tie-ins em Venom, Symbionte Spider-man: King in Black, Gwenon vs Carnage, King in Black: Namor, King in Black: Planet of the Symbiotes, King in Black: Thunderbolts, Gata Negra, Demolidor, King in Black: Return of The Valkyries, Savage Avengers, Miles Morales: Spider-man, Sword e Quarteto Fantástico.

Coveiro 

comments powered by Disqus