segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Temos agora rumores sobre a presença de Florence Pugh na série do Gavião Arqueiro

 O filme da Viúva Negra sequer chegou aos cinemas e a gente parece que já vai ter algum spoiler dele graças a uma suposta informação dada a pouco com exclusividade pelo site The Direct. Segundo suas fontes, Florence Pugh fará uma breve participação na série do Gavião Arqueiro na Disney+.


Não foi dado muitos detalhes sobre qual sua função ali, mas as fontes do The Direct revelaram que a Yelena Belova de Pugh usará um tipo de roupa inspirada no visual do Ronin em sua aparição. O que de fato isso significa, não dá pra saber, já que a única relação entre ela e Barton seria ambos conhecerem Natasha Romanoff. Ou, o filme da Viúva Negra tem participações extras que ninguém contava.

De qualquer modo a confirmação de Pugh na série, caso seja verdade, implica que a mesma não morrerá no filme solo previsto para sair em Maio como algumas teorias especulavam baseadas na mudança de visual que temos na Viúva Negra de Scarlett Johannson em Guerra Infinita. Se for verdade também, aponta que Yelena poderá mesmo ganhar mais espaço como uma "herdeira" de Romanoff nessa fase 4 do UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus