domingo, 1 de novembro de 2020

Todos os simbiontes reunidos em uma só capa de King in Black.

 É bom se preparar para o pior dezembro de todos na Marvel. Faltam menos de 2 meses agora pra chegada de King in Black e Knull parece que fará deste Natal um pesadelo pros heróis. Para divulgar ainda mais esse evento, a Marvel divulgou semana passada uma capa variante especial intitulada de "TODOS OS SIMBIONTES ATÉ AGORA". E faz jus mesmo. Confira:


A arte é de Todd Nauck e Rachelle Rosenberg. Ela é uma capa variante de King of Black #1, que sai em Dezembro. No resumo oficial da revista temos que:

"A ESCURIDÃO REINA! Depois de uma campanha através da galáxia, a marcha da morte de Knull chega à Terra e, pior ainda, ele não veio sozinho! Com um exército de centenas de milhares de dragões simbiontes sob seu comando, o Rei Negro é uma força diferente de todos os heróis da Terra já enfrentaram. Eddie Brock, também conhecido como Venom, viu em primeira mão o caos que até mesmo um dos monstros simbióticos de Knull pode causar. Será que ele sobreviverá a um encontro com o próprio Deus do Abismo? De Donny Cates, Ryan Stegman, JP Mayer, Frank Martin e Clayton Cowles vem aí o capítulo definitivo da sua saga VENOM que dura dois anos e que mudou tudo que você pensava que sabia sobre simbiotes! "

Coveiro

comments powered by Disqus