terça-feira, 17 de novembro de 2020

Ray Winstone fala sobre seu papel como o General Dreycok em Viúva Negra

Na Viúva Negra: o livro especial oficial do filme, livro já à venda pela Titan Books, finalmente foi confirmado quem é o personagem que Ray Winstone faz no filme da Viúva Negra. Como foi já sinalizado anteriormente por outros rumores, ele será de fato o General Dreykov. Numa entrevista, ele explica um pouco sobre quem é esse personagem agora:

"Ele é um cara que saiu da velha Rússia após o colapso do comunismo. Ele realmente queria mudar algo e queria proteger sua nação. Acho que ele foi um homem que começou com grandes intenções, mas como a maioria dos grandes homens que são colocados em uma situação, a ganância e o poder assumem. O programa da Viúva Negra é dele. As Viúvas fazem parte de sua equipe. Elas são seus ninjas" definiu o ator.

Além das Viúvas, Dreycov tem ligação com o herói russo Guardião Vermelho. "O Guardião Vermelho foi criado como um Capitão América, mas uma versão russa. Ele é um cara grande e poderoso, que certamente começou a acreditar na Rússia. Portanto, se a América está fazendo uma bomba, a Rússia precisa fazer uma bomba maior. Bem , você tem o Capitão América, que é um cara muito bonito. E ele tem todo o equipamento. Então a Rússia precisa criar algo que ache ser melhor do que ele. O Guardião Vermelho é muito leal a Dreykov", disse o ator.

O General foi citado pela primeira vez no filme dos Vingadores numa cena da Viúva Negra. O nome de Dreykov também apareceu recentemente no prequel em quadrinhos da heróina, que saiu no começo do ano. A presença de Winstone no filme não deixa de ser intrigante. Pode ser algo fixo no passado, surgindo com flashback, ou até mesmo nos surpreender com o General ainda mexendo os pauzinhos nos bastidores. Saberemos mais sobre isso só em Maio do próximo ano, com o lançamento de Viúva Negra nos cinemas.

O filme da Viúva Negra mudou para o começo de Maio de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson, Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz, Ray Winstone, dentre outros. A direçaõ é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus